PROMOÇÃO ‘USADÃO 93’

usadao_93_siteEm maio, a Rádio 93FM completa mais um ano e vai te dar um super presente: um Gol 1.0, ano 2012, Total Flex, 4 portas, muito lindo!!! Isso mesmo, um carro!!!

Para participar da promoção de aniversário, você deve mostrar seu talento compondo um Jingle para a 93FM, que será lançado no dia do aniversário da rádio.

Quer ganhar esse carro? Participe da promoção!!! Faça seu jingle e envie para promocao@radio93.com.br até 29 de maio e aguarde o resultado!!!

O aniversário é nosso, mas o presente é para você!!!!

Promoção parabéns pra você!!!

Um Oferecimento: Facility – Facilitando a sua vida

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ‘USADÃO 93’

Regulamento da promoção ‘Usadão 93’

Introdução:

Trata-se de uma promoção da 93 FM, onde ganha quem fizer o melhor Jingle para a 93. O prêmio é  um carro Gol 1.0 2012,  cinza, total flex, 4 portas.

Os arquivos em áudio ou vídeo participantes da promoção “Usadão 93” vão ser avaliados pela equipe da produção da rádio 93FM. Aqueles que forem aprovados e estiverem em acordo com as regras da promoção, vão ser disponibilizados no Youtube da Rádio 93FM.

Duração: De 30 de março a 29 de maio.

Como participar:

Você deve fazer um jingle, com letra e música, ou só letra, e enviar para promocao@radio93.com.br até do dia 29 de maio. O melhor jingle será produzido e lançado pela rádio.

O Jingle deve ter no mínimo uma estrofe com quatro linhas e no máximo três estrofes com quatro linhas cada.

Obs.: A rádio poderá usar apenas um trecho do jingle.

Quem não pode concorrer:

Funcionários e parentes de 1º grau da rádio 93 FM , Mk Music  e Facility.

Deveres:

O compositor do Jingle escolhido terá que comparecer a rádio para assinar um documento cedendo os direitos de uso do Jingle à Rádio 93, sem custo algum.

Documentação:

A transferência do veículo será feita pela rádio 93 FM.

No caso de um menor ser o ganhador, o carro deve ser transferido para o nome do responsável.

Utilização:

– O ganhador receberá o carro adesivado e deve mantê-lo assim por um mês após ter recebido o bem, e se o carro for apresentado adesivado na emissora ao completar um mês ganha um tanque cheio.

– Se o documento do carro for colocado no nome de uma pessoa habilitada, o carro vai ganhar um ano de seguro veicular grátis.

às