CULTO DA 93: NOITE DE VIDAS NO ALTAR

Foto by Lala Santos klicksam-85“Cultuar a Deus é sempre a maior e melhor escolha que podemos fazer. E hoje, a 93 FM nos dá a oportunidade de adorarmos ao nosso Pai juntos, em uma só voz, com um só coração, afinal, o amor Dele é melhor que a vida”, foi assim que o reverendo Élio Tomaz, abriu o culto na Segunda Igreja do Nazareno em Nilópolis.

Visivelmente alegre, o fundador do Grupo MK de Comunicação (MK Music e Rádio 93FM) e deputado federal Arolde de Oliveira deu um abraço no reverendo, e acolheu com muito carinho os ouvintes que ali estavam. “Nilópolis é uma cidade que amamos muito, e o desejo de toda a equipe da rádio é que você ouça a voz de Deus, seja tocado e transformado através de Seu poder”.

De volta ao Grupo MK, Liz Lanne não conteve as lágrimas ao relembrar sua trajetória de vida e ministério, destacou que o tempo de Deus pode parecer demorar, mas que Suas promessas jamais falham. Junto com a igreja ela cantou “Prepare-se”, “Milagre” e “Santo Espírito”.

Gisele Nascimento foi quem ministrou antes da pregação, e contagiou todo mundo com sua espontaneidade, verdade e entrega a Deus. Já em sua primeira canção, “O Sonho não Acabou”, Gisele pediu que Elaine Martins subisse ao púlpito, e juntas encheram a igreja com um louvor verdadeiro. A integrante da família Nascimento cantou ainda “Janelas da Alma”, e encerrou sua participação com “Mapa do Tesouro”, e dessa vez, acompanhada de Liz Lanne.

O pastor Josué Valandro Junior, da Igreja Batista Atitude, lembrou a todos que o Espírito Santo ainda fala! Na passagem de Atos 8, ele ressaltou que a vida cristã é renúncia e que o que Deus quer é nos guiar: “Quem é você no Reino de Deus? Que transformação você promove? Ouça o Espírito Santo, Ele ainda fala e quer guiar sua vida”.

Foto by Lala Santos klicksam-142A noite terminou com vidas no altar! Várias pessoas foram à frente tomando a decisão de andar com Jesus. Lágrimas foram vistas nos olhos das pessoas, dos pastores e de toda a equipe. E foi assim, neste clima de profunda gratidão e reverência, que Elaine Martins, com muita sabedoria e unção, ministrou as canções “Sei é Bem Assim”, “Volte a Sonhar” e “Santificação”.

Veja o álbum de fotos: https://goo.gl/G8Lwht

Por: Marcella Bastos/jornalismo93

às