Imprima esse post .
EMOCIONANTE FINAL DO SOM GOSPEL 2017

19458a09-792b-4adb-aafe-52809f8b5ac3Final que é final faz com que as unhas sejam roídas, que o suor desça pela testa, que a voz trema e que o frio no estômago seja inevitável, e foi exatamente isso que Alan Camargo, Matheus Oliveira e Paola Carla viveram no último sábado no Centro Evangelístico Internacional de Itaipu. Antes do concurso começar, enquanto passavam o som dos microfones, os três já demonstravam no olhar a tensão que estavam sentindo. Tensão que também sentiram os jurados Lilian Azevedo, João Marcos e Liz Lanne: “Ficamos tão apreensivos quanto eles, porque acompanhamos a evolução de cada um e sabemos que os três têm condições de ganhar. É por isso que o que vai definir será a apresentação de hoje, de como eles irão se sair esta noite”, disse Lilian poucos minutos antes do início.

Quando Roberto Vidal deu início à competição, as torcidas se sentaram e tentaram conter também a emoção de acompanhar seus candidatos. E para dar um brilho a este show de vozes talentosas que adoram a Deus, Álvaro Tito cantou e fez todo mundo cantar junto com ele em um momento inesquecível de voz e violão. E foi neste fôlego que os candidatos se apresentaram Alan Camargo foi o primeiro, seguido por Matheus Oliveira e Paola Carla. Desta vez, os três se apresentaram com duas canções antes do resultado da votação do público.

Quem também estava lá e encantou com sua potente voz e simpatia contagiante, foi Wilian Nascimento: “Gente, é difícil cantar aqui na frente de vocês. Mas por outro lado, é bom demais poder ver como o nosso Deus distribui dons e talentos para que o nome Dele seja exaltado”, disse Wilian que foi acompanhado pelos olhares atentos e admirados dos candidatos. Depois disso, Vidal deu a notícia que Alan Camargo deixou a competição com 18,3% dos votos do público: “Apesar de não ter ganho o primeiro lugar, só posso dizer que estou muito feliz, o Som Gospel me deu uma oportunidade que jamais tive e sou muito grato a 93 FM por isso”, disse Alan.

Os 27 selecionados deste ano estavam lá, e juntos formaram um belíssimo coral ensaiado por João Marcos. Eles cantaram “Vamos Juntos” e “Troféu”, numa junção de vozes que certamente marcou a noite. E por falar em marcar a noite, o encontro entre Wilian Nascimento e Álvaro Tito cantando “Não Há Barreiras” certamente ficou na memória de quem viu e ouviu: “Foi histórico ver os dois cantando juntos! Que encontro! Que vozes! Que lindo!”, disse um dos 27 selecionados que acompanhava atento da primeira fileira.

E quando chegou o momento da escolha, um a um os jurados fizeram suas escolhas e por unanimidade, Paola Carla foi a grande vencedora deste ano, faturando o carro, o single e o clip: “Sou grata a Deus e a 93 FM por tudo o que estou vivendo. Que o Senhor seja louvado e confesso que ainda estou tentando raciocinar no meio de tanta emoção”, declarou Paola no final de tudo e no meio de muita festa com sua torcida.

Veja a galeria de fotos: https://goo.gl/VX1Xcr

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

 

 


Veja Mais:

10 / 07 / 2017 - EMOCIONANTE FINAL DO SOM GOSPEL 2017

07 / 09 / 2016 - PENÚLTIMO DIA DO CIM 2016 É CELEBRADO PELO O MOVER DE DEUS

05 / 09 / 2016 - DOMINGO MARCADO PELA PRESENÇA DE DEUS NO CIM 2016

04 / 09 / 2016 - SÁBADO DE CONVERSÕES E MUITAS BENÇÃOS NO CIM 2016

03 / 09 / 2016 - IGREJA PENTECOSTAL MINISTÉRIO KADOSHI VENCE DISPUTA

03 / 09 / 2016 - ALINE BARROS ABRE TERCEIRO DIA DO CIM 2016

31 / 03 / 2016 - OUVINTES PARTICIPAM DO ENCONTRO VIP

04 / 08 / 2015 - CULTO DA 93FM EM PADRE MIGUEL

16 / 10 / 2014 - MAIS DUAS IGREJAS ESTARÃO NO DUELO 93

12 / 09 / 2014 - MAIS DUAS IGREJAS ENTRAM NA DISPUTA NO DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO