Imprima esse post .
MAIS UMA SEMIFINAL DO SOM GOSPEL 2017

1 (18)Cada etapa é única, mas o friozinho na barriga é sempre o mesmo, afinal, é o Som Gospel 93, o maior concurso de talentos do rádio brasileiro, que além de revelar ministérios, envolve muitos sonhos, lágrimas e esperança. E no sábado Felipe Santos, Laísa Serafim e Alan Camargo viveram todas essas emoções.

A segunda semifinal deste ano começou às sete da noite na Comunidade Evangélica Projeto Vida, em Nova Iguaçu, que estava cheia com as torcidas dos três candidatos. E assim que Rosane Félix iniciou a noite, os meninos do DN1 cantaram e deixaram uma palavra: “Se sim ou se não, nunca percam a essência da adoração, porque foi para isso que vocês foram chamados, para serem adoradores!”.

Com os ouvidos atentos à essa palavra e com os olhos grudados nos jurados da noite, Jairo Bonfim, Lilian Azevedo e João Marcos, os candidatos começaram a se apresentar. O primeiro foi Alan Camargo, que cantou “Deus é Deus”. Em seguida cantou Felipe Santos, “Entre a Lança e a Cruz”, e a menina da noite, Laísa Serafim, encerrou com a canção “Primeira Essência”.

Enquanto o resultado da votação do público estava sendo computado, Jairo Bonfim deixou a cadeira de jurado para cantar e também incentivar Felipe, Alan e Laísa: “Essa noite é apenas uma etapa do muito que Deus tem reservado para cada um de vocês, não deixem de adorar e não deixem de buscar o melhor para Deus”.

Depois de um breve suspense, Rosane Félix deu o resultado que acabou tirando Felipe Santos da corrida pela vaga na final, já que na votação ele ficou com 23,7% dos votos do público. Assim, Alan e Laísa voltaram a se apresentar para os jurados, desta vez ele cantou “Arde Outra Vez” e ela “Santidade”.

Com a agitação e nervosismo de um concurso de talentos, o público ainda aguardou mais um pouco para conhecer o grande vencedor da noite. Mas essa foi uma espera boa, porque os jurados, que também são ótimos cantores, abrilhantaram a noite com suas vozes. Lilian Azevedo cantou “Dele por Ele” e João Marcos o tradicional “Pai Nosso”.

E quando a hora chegou, um a um os jurados foram dando seus votos e justificando suas escolhas. Com o resultado de dois votos a um, Alan Camargo foi o vencedor da noite e se junta à Paola Carla na grande final deste ano, que vai acontecer no dia 08 de julho, e que ainda vai receber mais um finalista.  Até lá, você acompanha em nossa programação todas as emoções deste concurso que revela vozes que adoram a Deus!!

Veja a galeria de fotos: https://goo.gl/B7ypfw

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

 

 


Veja Mais:

05 / 12 / 2017 - NOITE DE CORAÇÕES GRATOS

04 / 12 / 2017 - IGREJA METODISTA CENTRAL DE ITABORAÍ ESTÁ NA FINAL DO DUELO 93

29 / 11 / 2017 - DUELO 93: A 1ª SEMIFINAL ACONTECE NESTE SÁBADO

29 / 11 / 2017 - O ÚLTIMO CULTO DO ANO DA 93FM SERÁ NO CENTRO DO RIO

24 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª FASE DO DUELO 93

21 / 11 / 2017 - ESPECIAL 93 COM FERNANDA BRUM NESTA SEXTA-FEIRA

20 / 11 / 2017 - ADD MINISTÉRIO O EFATÁ DE DEUS ESTÁ NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - TRÊS IGREJAS DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - EQUIPE DA 93FM E OUVINTES PARTICIPAM DA CORRIDA E CAMINHADA VOCÊ CRISTÃO 2017

10 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DO DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO