Imprima esse post .
NOITE DE CORAÇÕES GRATOS

Foto by Samuel Santos klicksam -7Para alguns o ano de 2017 foi rápido, para outros foi um ano de lutas e dificuldades, mas certamente, todos têm bênçãos para agradecer a Deus. E na noite da última segunda-feira, a Rádio 93 FM convidou seus ouvintes, locutores, equipe e direção, para que juntos agradecessem a Deus por todos os benefícios concedidos ao longo do ano.

A igreja que acolheu a 93 FM foi a lindíssima e tradicional Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, que iniciou o culto com seu ministério de louvor. Visivelmente emocionado, assim que assumiu a palavra, o deputado federal Arolde de Oliveira falou sobre sua alegria em estar ali: “Estar aqui hoje é especial demais, essa igreja tem uma história que se mistura à das nossas empresas e a palavra que salta de nosso coração é gratidão”.

Gratidão foi o que também ressaltou Andrea Maier, diretora da rádio: “Seja grato todo dia e em todo tempo. E diga às pessoas o quanto você é grato a elas, certamente alegraremos o coração de Deus”, destacou ela. Em seguida, Fernanda Brum foi a primeira a cantar e abençoar através das canções: “Lavar Teus Pés”, “Quebrantado Coração” e “O Que Tua Glória Fez Comigo”.

A alegria e espontaneidade de Gisele Nascimento também fez parte da noite. Ela cantou “Mapa do Tesouro”, “Lágrimas Ensinam”, e surpreendeu a todos ao convidar Midian Lima para juntas cantarem “Janelas da Alma”.

A palavra ficou por conta do pastor Wander Gomes, da Primeira Igreja Batista do Recreio, que trouxe uma reflexão sobre a escolha de andar com Deus. “Enoque escolheu andar com Deus e isso fez dele um homem diferente. Quem anda com o Senhor frutifica e é capaz de marcar e promover mudanças à sua volta através do Evangelho”.

Marina de Oliveira junto com seu pai, Arolde, fez justas homenagens a pessoas que foram importantes nos 30 anos de caminhada do Grupo MK de Comunicação. Entre elas estava o reverendo Guilhermino Cunha, pastor emérito da Catedral Presbiteriana, e que por muitos anos acompanha a família Oliveira.

A noite foi encerrada ao som da potente e ungida voz de Midian Lima, recém contratada da MK Music. Junto com a igreja ela cantou as canções “Prioridade”, “Jó” e “Olharei Para o Alto”.

Confira a galeria de fotos: https://goo.gl/YhyiSh

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

 


Veja Mais:

14 / 12 / 2017 - A GRANDE FINAL DO DUELO 93 ACONTECE NESTE SÁBADO

08 / 12 / 2017 - 2ª SEMIFINAL DO DUELO 93 SERÁ NESTE SÁBADO

05 / 12 / 2017 - NOITE DE CORAÇÕES GRATOS

04 / 12 / 2017 - IGREJA METODISTA CENTRAL DE ITABORAÍ ESTÁ NA FINAL DO DUELO 93

29 / 11 / 2017 - DUELO 93: A 1ª SEMIFINAL ACONTECE NESTE SÁBADO

29 / 11 / 2017 - O ÚLTIMO CULTO DO ANO DA 93FM SERÁ NO CENTRO DO RIO

24 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª FASE DO DUELO 93

21 / 11 / 2017 - ESPECIAL 93 COM FERNANDA BRUM NESTA SEXTA-FEIRA

20 / 11 / 2017 - ADD MINISTÉRIO O EFATÁ DE DEUS ESTÁ NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - TRÊS IGREJAS DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DO DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO