Imprima esse post .
A etiqueta das flores!

 

·Use e abuse, sempre! Depois de um encontro especial mande flores: é um gesto inequívoco de elegância e carinho. Pode não ser obrigatório, mas é uma gentileza insuperável.

 

·Uma lembrança… As rosas vermelhas têm um significado todo especial: paixão. Por isso, só mande rosas vermelhas se for para alguém por quem você está muito interessado.

 

·É sempre simpático – mande flores para a dona da casa, depois de alguma festa ou jantar. Até mesmo no dia, para que ela possa decorar a casa com elas.

 

·Flores para homens: sem problema nenhum! Mas evite grandes arranjos se for mandar para o escritório. Se quiser agradar e ser original mais ainda, mande um bonsai, com instruções de como tratá-lo.

 

·Outras ocasiões: mande flores para artistas em estréias, vernissages, e lançamento de livros. Ou simplesmente para festejar a promoção de algum amigo ou amiga no trabalho.

 

·Ausente educado – também manda-se flores quando não pudemos comparecer a algum convite, seja uma grande festa ou pequena reunião.

 

·Buquê vs arranjo – se estiver em dúvida entre um buquê ou um arranjo, prefira o buquê. É sempre mais bonito, além de mais versátil.

 

·Presente duplo: mandar flores junto com um vasinho é super chique e um presente duplo, pois o vasinho fica. Pode ser de cerâmica, barro, vidro ou porcelana.

 

·Cartão é essencial: todas flores devem ser enviadas junto com um cartão: pessoal ou da própria floricultura. E, basicamente com uma frase curta e espontânea.

 

·Cuidado com os bebês. Em nascimento de bebês evite mandar flores, pois ele ou a mãe podem ser alérgicos e o perfume forte pode não ser bom para ambos, ainda muito sensíveis.

 

 


Veja Mais:

19 / 07 / 2018 - Como deve ser a camiseta perfeita?

18 / 07 / 2018 - Casais devem compartilhar senhas?

17 / 07 / 2018 - Dicas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia

13 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

12 / 07 / 2018 - Cuide bem da pele embaixo da sua barba

11 / 07 / 2018 - Gafes no whatsapp que atrapalham a sua imagem profissional

06 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

05 / 07 / 2018 - Dicas de roupas para homens magros

04 / 07 / 2018 - O homem elegante!

03 / 07 / 2018 - Animal print: a tendência que nunca sai de moda

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google