Imprima esse post .
Acessórios certos para usar com cada peça

1. Gola alta

A gola alta pede alguns acessórios mais pesados. Dê preferência pela tendência vintage para que haja contraste entre as peças. A dica é combiná-la com uma carteira pequena, simétrica, clássica ou com detalhes arrojados. Já que fica mais difícil colocar um colar ou até brincos mais extravagantes, dê destaque ao look com óculos grandes e arredondados.

 

2. Blusas e suéteres oversized

No outono/inverno essas peças são uma verdadeira “mão na roda”. Entretanto, por já chamarem atenção devido ao tamanho exagerado, o melhor é equilibrar o excesso de tecido com colares, inclusive os sobrepostos. Acessórios em dourado, seja um anel mais chamativo, uma mini bolsa, relógios ou braceletes são sempre uma boa aposta, por serem femininos e cheios de estilo.

 

3. Moletons

Os moletons vieram pra ficar e estão liberados para serem usados a qualquer hora do dia e ocasião. Mas quem não está acostumada a usar essa peça fora de casa pode ser algumas dúvidas na hora de escolher os acessórios certos. Se a ideia é criar um look mais esportivo, combine o moletom com peças atraentes e chamativas, como bolsas transversais ou coloridas e echarpes. Agora, se quiser criar uma produção mais fashion, aposte nos brincos assimétricos, mix de pulseiras, maxi colares ou anéis e batons em cores fortes e bem vivas. Fica super elegante.

 

 

 

 

4. Decote ombro a ombro

A blusa ombro a ombro já chama atenção por natureza, por isso deixe de lado a ideia de que, se tem pele pra mostrar, pode abusar dos acessórios sem medo. Ao contrário! Deixe a região do colo e pescoço livre e preencha os dedos de anéis de diversas formas e tamanhos. Chapéus, cintos, bolsas e sapatos coloridos também estão liberados. Mais cool e moderno que isso, impossível!

 

5. Coletes de lã ou algodão

A combinação de camisas com coletes já é, por si só uma combinação pesada, principalmente se a peça em questão for de lã.  Por isso, o mais indicado é apostar num colar simples e de correntes finas, ou uma choker bem colada ao pescoço. Acessórios em bronze, dourado ou prata são sempre opções seguras até porque, se você optar por uma combinação cromática, o contraste entre o colete e a camisa perde destaque para os acessórios, que receberão todos olhares.

 

 


Veja Mais:

17 / 08 / 2017 - Vamos falar de meia!!!

16 / 08 / 2017 - Como lidar com parente folgado

15 / 08 / 2017 - Tendências do inverno que você provavelmente ainda não usou

14 / 08 / 2017 - Acne nas costas

11 / 08 / 2017 - Segredos da Cozinha

10 / 08 / 2017 - Dicas de estilo para homens muito magros

09 / 08 / 2017 - Etiqueta no dia dos pais

08 / 08 / 2017 - Truques para disfarçar a marca da calcinha na roupa

07 / 08 / 2017 - Sombras quentes: escolha a cor mais indicada para os seus olhos

04 / 08 / 2017 - Segredos da Cozinha

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO