Imprima esse post .
Bolsa transversal

Prática, confortável e segura, ela é perfeita para o dia-a-dia, principalmente para quem vive na correria e precisa ter tudo sempre à mão.

 

Como combinar a bolsa transversal no seu look

A bolsa transversal é aquele tipo de peça que cai bem com aproximadamente tudo: vestido, calça social, jeans, shorts, saia longa, mini saia, macacão… mas essa versatilidade exige cuidados. Por exemplo: se você apostar em um look com cores vibrantes ou estampas chamativas, o melhor é investir em uma bolsa transversal mais neutra, em cores preto, branco, marrom ou nude. Agora, se o look for mais discreto, como ternos sociais, ou jeans e camiseta básica, uma bolsa transversal pequena e colorida, como vermelho, azul ou amarelo fica linda e tira o visual do óbvio, sem exigir o uso de outros acessórios. Fácil, né?

 

E quem tem seios grandes?

Normalmente, mulheres com seios grandes costumam torcer o nariz para a bolsa transversal, uma vez que ela pressiona a região e parece destacar ainda mais o volume. Mas, calma. Se esse é o seu caso, uma dica é apostar nas alças finas, já que elas são mais confortáveis e discretas. Para não marcar demais os seios, combine sua bolsa transversal com blusas e vestidos mais fechados, sem realçar o decote. Anotou?

 

Escolha o comprimento da alça

A bolsa transversal costuma ser usada na altura do quadril, mas de uns tempos pra cá as fashionistas passaram a usar o comprimento mais curtinho, deixando a bolsa na altura da cintura. Diferente, né? Ela fica chic e super descolado. Eu acho lindo!! O bom é que essa bolsa tem a alça regulável, aí é só alongar ou encurtar quando você quiser.

 

O mais indicado é testar, em frente ao espelho, diferentes ajustes até encontrar aquele que te agrada mais. Simples assim!

 

Frente, lado ou trás?

Isso depende! O lado versátil da bolsa transversal possibilita que você use-a para dar o efeito que desejar. Se a ideia é destacar o quadril ou tirar o peso visual do look, o mais indicado é jogar a bolsa para trás. Agora, se a intenção é fazer da sua bolsa o acessório principal do look, use-a para frente ou na lateral.

 

 


Veja Mais:

22 / 02 / 2018 - Bermuda com camisa: dicas para acertar no look

21 / 02 / 2018 - Como dar e receber presentes

20 / 02 / 2018 - Vai de sapatilha!!!

16 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

15 / 02 / 2018 - Barba curta pode ser a melhor opção para você

09 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

08 / 02 / 2018 - Qual é o tipo de óculos de grau masculino para o seu formato de rosto?

07 / 02 / 2018 - Qual a necessidade de colocar oficial no nome?

06 / 02 / 2018 - Xô, celulite!

02 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google