Combinações bacanas (e fáceis) para usar no trabalho

Cansado de perder tempo de manhã escolhendo roupa? Vamos a algumas combinações:

 

Paletó com calça branca

A calça branca é sempre tendência de verão. A novidade é adotá-la em parceria com paletó, claro ou escuro, em tons de azul, bege ou cinza. Só evite o preto.

 

Paletó azul com calça bege

É uma dobradinha em alta em 2018. O paletó geralmente é azul escuro e a calça em tons de bege ou cáqui.

 

Paletó com jeans

A calça jeans tira a seriedade da roupa social. Fica bem com paletó praticamente de qualquer cor e com ou sem gravata. Nas fotos abaixo, você observa que dá para usar com gravata sem cinto ou, ao contrário, sem gravata e com cinto.

 

Camisa e gravata sem paletó

É uma opção legal para quem precisa se vestir de maneira formal, mas não precisa usar terno. Camisa xadrez (que está sempre na moda) é sempre uma boa escolha, mas nesse caso a gravata deve ser lisa. Com camisa lisa, pode escolher uma gravata estampada.

 

Calça chino com camisa branca

A calça chino nunca saiu de moda, mas agora é mais do que nunca tendência masculina. A chino tradicional, que tem mais de de um século, era bege (mas hoje é encontrada em várias cores). Faz uma dobradinha incrível com camisa branca (não precisa nem de cinto).

 

Calça chino com camisa escura

Você encontra a calça chino em várias cores, além do cáqui tradicional: cinza, azul escuro, marrom, verde escuro e preto. Daí é só combinar com uma camisa bacana, até da mesma cor da calça.

 

Costume cinza com camisa ou camiseta

Só para lembrar: “costume” é o verdadeiro nome para “terno”, sem colete. O costume em tons de cinza, claro ou escuro, é um curinga do guarda-roupa masculino, porque cai bem usado de jeito formal, com camisa e gravata, ou com camiseta (branca ou preta são as opções mais legais).

 

 

 

às