Imprima esse post .
Como arrumar a maquiagem sem começar do zero

Mesmo quem está acostumada a se maquiar todos os dias, vez ou entra acaba cometendo algum errinho. Veja como fazer para consertar cada deslize e estar com a make sempre linda!

 

Se exagerar no blush: use um pouco de algodão para eliminar o excesso, nunca lenços de papel. O motivo? Eles são mais ásperos e deixam o rosto ainda mais avermelhados. Ah, e atenção ao movimento: para não espalhar demais o blush, faça movimentos circulares e delicados para retirar a quantidade extra do produto.

 

Se o traço do batom ficar torto ou borrado: mesmo depois de uma make linda, se o traçado do batom ficar borrado, todo o look vai por água abaixo. Para corrigir o problema umedeça um cotonete com demaquilante e, em seguida, contorne os lábios com base. Repasse o batom, mas somente depois de fazer todo o contorno da boca com um lápis de tom próximo ao escolhido.

 

Se espalhar sombra pela pele: sempre acontece de cair um pouco de excesso de sombra logo abaixo dos olhos. Para não borrar toda a pele que já está pronta com base e pó, use um pincel de sombra ou chanfrado limpo com uma leve camada de pó translucido para remover, removendo levemente o produto. Sai rapidinho e a make se mantém intacta.

 

Se o rímel ficar grosso ou craquelado: use um pente desses usados para pentear as sobrancelhas para separar levemente os cílios que foram grudados pelo rímel e eliminar os pedaços mais grossos do produto. Se encostar o pincel na pele, espere até que o produto seque completamente e retire a marca com um cotonete seco e uma gotinha de demaquilante.


Veja Mais:

19 / 07 / 2018 - Como deve ser a camiseta perfeita?

18 / 07 / 2018 - Casais devem compartilhar senhas?

17 / 07 / 2018 - Dicas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia

13 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

12 / 07 / 2018 - Cuide bem da pele embaixo da sua barba

11 / 07 / 2018 - Gafes no whatsapp que atrapalham a sua imagem profissional

06 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

05 / 07 / 2018 - Dicas de roupas para homens magros

04 / 07 / 2018 - O homem elegante!

03 / 07 / 2018 - Animal print: a tendência que nunca sai de moda

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google