Imprima esse post .
Dicas de cuidado masculino que você deveria saber

 

Elimine o frizz do seus cabelos com condicionador

Você está aí se matando pra fazer um penteado maneiro e tudo mais, mas tem aqueles cabelinhos que insistem em não ficar no lugar certo, transformando sua tarefa num suplício. Fique sossegado, meu amigo. É só você passar (esfregar com cuidado) uma pequena quantidade de condicionador para cabelos. Isso irá amenizar a estática, a causadora do frizz. Creme para as mãos e hidratante facial também funcionam.

 

Use protetor labial para cuidar dos cortes de barbear

Se você se barbeia, você se corta. É a situação que precisamos enfrentar, principalmente se você tem uma pele sensível. É ruim demais ficar com o rosto igual do edward mãos de tesoura, mas isso pode estar com os dias contados se você usar essa dica de cuidado masculino: use protetor labial para tratar os cortes de barbeador. Isso porque sua textura cerosa ajuda a estancar o sangue e ajuda a coagular a ferida mais rápido.

 

Tenha barbeador por mais tempo usando um secador de cabelos

Se você higienizar seu barbeador (aqueles de navalha) com um secador de cabelos você economiza água. Isso já é motivo suficiente, porém além disso, se você usar o ar quente do secador de cabelos para limpar seu barbeador, você irá prevenir a oxidação das lâminas e danificá-las.

 

Acabe com o mau hálito com soluções caseiras

Tá com aquele bafo de cemitério? Exagerou na comida com alho? Ervas e limão podem te dar uma ajuda.

 

Você pode mascar um tanto de salsa, ou manjericão, por exemplo e também fazer uma limodada (sem açúcar). Assim você pode eliminar ou diminuir muito o bafo de onça.

 

Arranque os pelos do seu nariz

Nós sabemos que os pelos do nariz tem uma função importante na respiração, como um filtro contra impurezas do ar. Porém, você não precisa ficar com um arbusto debaixo do nariz. Pra evitar isso, é só usar uma pinça e arrancar os pelos a mais. Existem no mercado até umas máquinas de corte de pelo de nariz, aí fica à sua escolha.

 

Não jogue os saquinhos de chá fora

Se você está com queimaduras de sol, aqueles saquinhos de chá que você tomou podem salvar a sua vida. Obviamente, a melhor maneira de tratar as queimaduras solares é impedir que aconteça. Mas, se você já estiver queimado, colocar os saquinhos de chá frio (melhor gelados) podem ajudar demais. Isso porque eles são repletos de ácido tânico, que ajuda a tratar queimaduras.


Veja Mais:

23 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

22 / 02 / 2018 - Bermuda com camisa: dicas para acertar no look

21 / 02 / 2018 - Como dar e receber presentes

20 / 02 / 2018 - Vai de sapatilha!!!

16 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

15 / 02 / 2018 - Barba curta pode ser a melhor opção para você

09 / 02 / 2018 - Segredos da Cozinha

08 / 02 / 2018 - Qual é o tipo de óculos de grau masculino para o seu formato de rosto?

07 / 02 / 2018 - Qual a necessidade de colocar oficial no nome?

06 / 02 / 2018 - Xô, celulite!

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google