Imprima esse post .
Dicas de roupas para homens magros

#1 caimento perfeito

Quando o cara é muito magro o caimento fará toda diferença porque a escolha do tamanho da peça errada pode te deixar mais magro ainda! Isso é, evite peças muito justas como calça skinny, mas também fuja dos cortes largos como camiseta longline.

 

A modelagem slim, aquela mais ajustada ao corpo seguindo as curvas com leve sobra de tecida é a escolha mais bacana para dar aquela impressão de corpo mais “encorpado”. Mais uma vez, evite calça skinny mega colada ao corpo hein?

 

 

#2 sobreposições

Essa é uma das suas maiores alinhadas e mesmo com peças mais ajustadas o visual fica muito bacana, portanto manda a ver nas jaquetas de couro, casacos esportivos ou até mesmo a boa e velha camisa xadrez.

 

 

#3 decotes da camisa na medida

Se você for usar camisa de botão nada de deixá-los muito abertos, evidenciando demais o seu corpo já que você não quer dar indícios de ser tão magro. Pra equilibrar o ideal é mostrar um pouco, mas sem exagerar.

 

O mesmo vale para as mangas das camisetas, pode dobrá-las para mostrar mais braço, mas se a manga já é curta melhor deixar como ela é.

 

Falando ainda em decotes, a gola canoa pode ser uma poderosa aliada para deixar seu tronco parecendo mais largo. Já a famosa gola em v, bem essa é melhor usar com moderação já que simplesmente te alonga e pode deixar seu look ainda mais esguio.

 

# 4 evite look monocromático

Sabe aquele visual todo preto ou jeans? Melhor pular fora porque ele (assim como gola em v) alonga. A divisão da silhueta gerada por cores diferentes de camiseta e calça proporciona uma sensação visual de achatamento que vai valorizar seu passe.

 

Esse é uma info simples, mas muito boa dica de roupas para homens magros

 

#5 se liga nos ombros

Eu já falei de ficar esperto no caimento das peças, mas acho importante reforçar a região dos ombros porque quem é magro costuma ter pouco volume/largura nessa região, isso quer dizer que na hora de vestir o paletó a costura da ombreira tem que estar semelhante a sua.

 

Isso faz muita diferença no caimento! Sério! Pode dar um pouco mais de trabalho para achar o blazer e/ou camisa na largura certa, entretanto quando isso acontecer o look ficará daora.

 

#6 estampas que valorizam

Se a ideia é dar a impressão de mais volume use as estampas a seu favor! Listras horizontais te ajudam nisso, assim como as estampas de modo geral e cores mais abertas que voltam as atenções para a região que se encontra a peça.

 


Veja Mais:

19 / 07 / 2018 - Como deve ser a camiseta perfeita?

18 / 07 / 2018 - Casais devem compartilhar senhas?

17 / 07 / 2018 - Dicas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia

13 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

12 / 07 / 2018 - Cuide bem da pele embaixo da sua barba

11 / 07 / 2018 - Gafes no whatsapp que atrapalham a sua imagem profissional

06 / 07 / 2018 - Segredos da Cozinha

05 / 07 / 2018 - Dicas de roupas para homens magros

04 / 07 / 2018 - O homem elegante!

03 / 07 / 2018 - Animal print: a tendência que nunca sai de moda

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google