Imprima esse post .
Estampas que nunca saem de moda!

Animal print

Mais ousada e divertida, a estampa de bichos (principalmente a de oncinha!) Exige cuidados especiais. Por ser mais exagerada e dramática, o melhor é sempre combiná-la com peças e cores básicas, como camisetas brancas, calça jeans e sapato preto. No caso dos vestidos ou das saias, prefira um top sóbrio (preto, branco ou caramelo) e sandálias, bolsas e acessórios no mesmo tom.

 

Poás

Ideal para quem faz a linha mais discreta o poá pode ser usado tanto em camisas, quanto em saias, calças, blazers, vestidos e macacões. As bolinhas podem aparecer em diferentes tamanhos e estão liberadas para serem combinadas com pontos de luz (num casaco, bolsa ou sapato) e com acessórios mais ousados, como maxi colares e chokers dourados.

 

Listras

Liberadas para serem usadas em qualquer tipo de peça (de vestidos à suéteres), é preciso prestar atenção à uma regrinha básica: listras verticais alongam a região, enquanto as horizontais aumentam e alargam. Por isso, cuidado! Se a ideia é diminuir o quadril, por exemplo, prefira listras verticais. Agora, se quer aumentar a região do busto, uma camisa com listras horizontais é uma boa pedida!

 

Floral

É perfeita para quem adora aquele ar mais romântico e bem feminino. Os vestidos floridos são coringas no guarda-roupa de quem tem uma rotina corrida e precisa de peças-chaves para compor looks incríveis. Já as camisas e calças florais podem ser usadas inclusive no inverno, com peças mais pesadas, como camisas de veludo, suéteres oversized ou calças de couro ou suede. Finalize o look com um belo scarpin, botas (de cano baixo ou over the knee) ou tênis branco e voilá. Você está pronta e, claro, cheia de estilo!

 

Xadrez

Já notou como a estampa xadrez faz a gente pensar automaticamente em dias mais frios? O desenho passa a impressão de um tecido mais quentinho e aconchegante. O bom do xadrez é que, principalmente nos casacos, ele finaliza o look sem o menor esforço. Qualquer produção fica mais moderna e despojada com um casaco xadrez por cima. O mesmo vale para os maxi coletes nessa estampa, que não só podem, como devem ser usados o ano todo. E se você faz parte do time que não tem medo de ousar, que tal combinar num mesmo look dois tipos de xadrez? O segredo é equilibrar um xadrez maior em uma peça, com quadrados menores na outra.


Veja Mais:

23 / 05 / 2017 - Brilho durante o dia

22 / 05 / 2017 - Acerte na saia midi!

19 / 05 / 2017 - Segredos da Cozinha

18 / 05 / 2017 - Cuide de seus sapatos sociais!!!

17 / 05 / 2017 - Etiqueta no namoro para não ser um casal mala

16 / 05 / 2017 - Acessórios certos para usar com cada peça

15 / 05 / 2017 - Estampas que nunca saem de moda!

12 / 05 / 2017 - Segredos da Cozinha

11 / 05 / 2017 - Calça jeans: o guia definitivo para os homens!

10 / 05 / 2017 - A etiqueta do ciúme

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO