Imprima esse post .
Looks perfeitos para quando você acordar atrasada

Quem é que nunca desligou o despertador e dormiu só mais uns minutinhos. O problema é quando essa sonequinha extra passa da conta e a gente acaba perdendo a hora.

 

Nessas horas, não dá pra pensar muito na produção, ainda mais naqueles dias em que a gente não pode nem sonhar em chegar atrasada numa reunião importantíssima.

 

Jeans + camiseta + cardigã

Essa dupla é perfeita para qualquer estação, estando você atrasada ou não! Enquanto a calça jeans e a camiseta (ou até mesmo uma camisa básica) são práticas e todo mundo tem no armário, o look ganha personalidade e estilo com a presença de um maxi cardigã, ainda mais em dias mais geladinhos. Esquentou de manhã? Sem problemas! Basta tirar casaco e deixar que os acessórios complementem a produção. Esfriou no fim de tarde? O cardigã deixa seu look moderno, divertido e quentinho. Tem coisa melhor? Depois é só combinar o sapato que tiver mais seu estilo: tênis, mule, loafer ou scarpin… esse combo vai com tudo!

 

T-shirt + mom jeans

A mom jeans – esse modelo de cintura alta e mais folgadinha nas pernas – ganhou o coração das it-girls em 2017 e segue firme e forte! Vale, inclusive, brincar com o comprimento da barra e deixar as canelas à mostra. Depois, tudo o que você precisa é apostar em acessórios marcantes, como maxi brincos e bolsas transversais e terminar o look com uma maquiagem forte (que tal um batom vermelho?) E um rabo de cavalo mais bagunçadinho. Fica lindo e ninguém vai perceber que você acordou atrasada, pode confiar!

 

 

Vestido longo + tênis branco

O conjunto virou sinônimo de estilo e praticidade e não é pra menos. Fácil de vestir (ainda mais atrasada!), quando combinado com uma jaqueta mais pesada, principalmente a de couro, e um tênis branco, o look fica trendy e perfeito para quem vive na correria e não abre mão do conforto.

 

Camisa + shorts jeans

Perfeita para quem acordou atrasada e trabalha num ambiente mais informal, como agências de publicidade, essa dupla é super fácil de combinar! Tudo o que você precisa é escolher um modelo elegante de camisa (estampada, com um leve brilho, com babados ou mais tradicional) e combinar com um short jeans clássico e sem muitos detalhes. Só cuidado com o comprimento! Não ambiente de trabalho ele não deve nunca ser curto demais. Use um salto alto ou tratorado e uma bolsa saco para finalizar o look.

 

 

 

 

 


Veja Mais:

17 / 08 / 2018 - Segredos da Cozinha

16 / 08 / 2018 - 7 camisas que todo homem deve ter no armário

15 / 08 / 2018 - Dicas para escapar de gafes no trabalho

14 / 08 / 2018 - Truques de moda para disfarçar a barriga

10 / 08 / 2018 - Segredos da Cozinha

09 / 08 / 2018 - Suor sob controle: como diminuir a transpiração excessiva

08 / 08 / 2018 - Ih, esqueci o seu nome…

07 / 08 / 2018 - Estampas que nunca saem de moda!

03 / 08 / 2018 - Segredos da Cozinha

02 / 08 / 2018 - Jaqueta jeans masculina

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google