Imprima esse post .
Mude o visual sem perder o comprimento

Você quer mudar o visual, mas treme só de pensar em perder qualquer centímetro dos seus cabelos? Então pode ficar tranquila, porque é possível inovar e dar um “up” na aparência sem precisar perder nada no comprimento.

 

Cortes que não tiram comprimento

Os cortes transformadores não são apenas os que deixam os fios mais curtos, é possível apenas acrescentar um estilo novo. Existem aqueles que variam o visual e que continuam deixando seus cabelos compridos. Dá para apostar no repicado e na criação de camadas em todo o cabelo ou apenas na parte frontal para emoldurar o rosto. A franja também é uma opção bacana, porque dá uma nova roupagem de maneira muito simples e sem tocar no restante.

 

Mude a maneira de estilizar

E que tal começar a finalizar as madeixas de um jeito que não está acostumada? Muitas vezes isso é mais do que suficiente para aprimorar e acrescentar um toque de novidade. É muito comum que você se limite um pouco nas finalizações por ir a favor do que se está usando no momento ou do que está acostumada. Cada vez que for se arrumar pode usar de maneira para te dar aquela noção de novidade, dá para amassar, enrolar, alisar, e até mudar o lado que você reparte. São coisas simples, mas que fazem diferença para ter várias caras.

 

Coloração

A coloração é um recurso ainda mais transformador que o corte, então vale investir naquele reflexo que amou, mas não teve coragem de fazer, ou até em um tom global. Muitas vezes basta um pouco de mechas para fazer com que você tenha outro aspecto e aparência e até consiga mais destaque na forma dos seus fios. Não precisa ser radical se não quer ter danos, mechas finas e discretas já dão conta.

 

Penteados e acessórios

Se você prefere seguir a linha de mudança por um dia, nada melhor do que se divertir com penteados e acessórios, já que existem até mesmo apliques que podem ser colocados e removidos a qualquer momento. Eles são grandes aliados do estilo, tanto no dia a dia, quanto nos eventos especiais. Além de ficar diferente, a maioria dá um impacto bem bacana e fica um visual mais bem acabado.

 

Inove no make

E quem disse que só os cabelos entram nessa transformação? A maquiagem e até as roupas fazem toda a diferença. Você pode mudar o estilo das roupas e da maquiagem, que muitas vezes diferenciam bastante sem precisar ser radical. São coisas que te compõe, e você nem precisa tocar no cabelo para conseguir se destacar e se mostrar de outra forma.


Veja Mais:

16 / 01 / 2017 - Regras de moda das fashionistas para um guarda-roupa versátil

13 / 01 / 2017 - Segredos da Cozinha

12 / 01 / 2017 - Não espere o corpo ideal para se vestir bem

11 / 01 / 2017 - Dicas de etiqueta que todo profissional deveria saber

10 / 01 / 2017 - Verdades sobre comer

09 / 01 / 2017 - Como recuperar a beleza e saúde dos fios depois do mar e da piscina

06 / 01 / 2017 - Segredos da Cozinha

05 / 01 / 2017 - Por que certos tipos de roupa não ficam bem em você?

04 / 01 / 2017 - Justiça também é etiqueta e se ensina às crianças

03 / 01 / 2017 - Saia para os dias mais quentes!!!

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO