O TRONCO

Um Jovem rapaz sai de férias, no decorrer da viajem e o avião que ele voa cai em alto mar. Percebendo que é o único sobrevivente, o jovem pensa em como será daí por diante. Ele fica boiando e nadando por horas, a noite começa a pairar e suas forças estão quase acabando, quando de repente um tronco de árvore lhe esbarra.
‘Estou Salvo’!!!!!!!!!
Ele se agarra rapidamente e firmemente ao tronco e deixa que o tronco siga a correnteza até a praia. As horas passam, o dia começa a amanhecer e ele começa a sentir uma dor muito forte, ele olha e vê que o ‘tronco’ está cheio de espinhos, que vão rasgando e penetrando na sua carne. Mas ao olhar a diante ele vê lá no fundo a praia. E agora? Se fosse você, o que faria? Largaria o tronco? Ou suportaria a dor até chegar à praia?

Todos nós dissemos que estamos salvos para servir a Deus sem reservas quando nos encontramos com a igreja (organização), mas com o passar dos anos podemos começar a ver espinhos, ou seja, falhas em nossos irmãos que nos machucam.
Qual será a nossa atitude? Largar o tronco e arriscar a vida? Ou deixar a lamentação para lá e seguir em frente até o alvo?

às