JUNTOS NO PERDÃO

 

Para todos que estão sendo abençoados através da coletânea Juntos, uma ótima notícia: a edição No Perdão já está à venda. Acesse agora mesmo o MK Shopping e adquira o seu ou virtualmente, através do iTunes.

Quem nunca perdoou alguém ou uma situação? Quem nunca sentiu o alívio na alma com tal atitude tão nobre e pura? Sim, o perdão é uma dádiva de Deus. A MK Music preparou mais uma coletânea para falar, ou melhor cantar, sobre este gesto tão puro, que gera arrependimento e renúncia. E selecionou grandes nomes da música gospel com o objetivo de transmitir lindas mensagens para quem entende que sempre há uma segunda chance de recomeçar em Juntos no Perdão.

Ao todos são 15 faixas com títulos fortes e profundos, melodias e letras inesquecíveis. Fernanda Brum, Bruna Karla, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Anderson Freire, PG, Oficina G3, Jairo Bonfim, Banda Giom, Quatro Por Um, Beatriz, Betânia Lima, Jozyanne, Marquinhos Gomes, Cassiane e Jairinho misturam ritmos, sons, mas com o mesmo propósito: a mensagem de Deus sendo ministrada, reconhecida não somente por palavras, mas por marcantes vozes.

“O tema perdão já nos remete a muitas lembranças. Quem nunca perdoou ou foi perdoado. Quando permitimos que um sentimento tão nobre habite em nossos corações, obedecemos a vontade de Deus. Ele perdoou nossos pecados e por isso somos livres! Reunimos lindas e inesquecíveis canções; grande nomes da música gospel para levar mensagens edificantes, que acalmam nossos corações e alma”, destaca Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Juntos no Perdão é a quarta edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade e Na Amizade, as três com grande aceitação e repercussão. Sonhos, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. O que não é uma tarefa fácil, afinal a MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Fácil, não. Porém, gratificante… Juntos No Perdão: mais que palavras, mensagens que tocarão almas e corações.

REPERTÓRIO JUNTOS NO PERDÃO:

Fernanda Brum: “Canal do Perdão”
Bruna Karla: “Por Tuas Mãos”
Kleber Lucas: “Perdão”
Arianne: “Tempo de Voltar”
Marina de Oliveira: “Quebrei o Silêncio”
Beatriz: “Eterno Amor”
Oficina G3: “Desculpas”
Jairo Bonfim: “Pai, Eu Pequei”
Quatro Por Um: “Quero Voltar”
PG: “Estou Aqui”
Banda Giom: “Perdoa”
Betânia Lima: “A Cruz”
Jozyanne: “Perdão, Senhor”
Cassiane & Jairinho: “Me Perdoa”
Marquinhos Gomes: “Me Arrepender”

Fonte: Comunicação Grupo MK

às