Imprima esse post .
CLIPE DO GALO JACÓ ESTREIA SACUDINDO O YOUTUBE

CLIPE GALO JACÓAssista ao clipe “Melô do Galo Jacó”.

O Galo Jacó é sucesso absoluto no Rio de Janeiro há quase 10 anos, comandando o programa Clubinho 93, na rádio 93FM (uma das mais ouvidas em todo estado). Agora, este personagem fofo, carismático e cristão fervoroso está alçando voos bem mais altos… Através da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, o Galo Jacó acaba de ser lançado oficialmente e mundialmente como cantor, com direito a clipe e tudo. A estreia da “Melô do Galo Jacó” aconteceu no último sábado (25) com sucesso no YouTube – mais de 4 mil visualizações em menos de 48 horas. E a repercussão nas redes sociais não poderia ser diferente. Todos aprovaram o galinho.

“Há muito tempo eu estava pensando em um novo produto infantil de animação para a MK. Então,  me deparei com o sucesso do nosso galinho na 93 FM e pensei: Por que não ele? Um personagem que tem até fã clube! O Galo Jacó já tinha a personalidade formada – com muito humor e um grande senso crítico – antes mesmo de virar 3D. Creio que foi exatamente isso que conquistou o público”, acredita Marina de Oliveira, que cuidou pessoalmente de todos os detalhes desse novo projeto.

O programa Clubinho 93 (no ar todo sábado de 11h ao meio-dia), também apresentado por Rosane Felix, se tornou uma das maiores audiências da emissora carioca. Brincadeiras, receitas, histórias bíblicas, e muita música são os temperos da atração. “O primeiro programa foi ao ar em 12 de outubro de 2004, no Dia das Crianças. Com o sucesso, a atração tornou-se fixa na rádio 93 FM e um CD especial, com participação de vários cantores, lançado em 2005. Fico muito feliz com tanta repercussão e carinho do público”, compartilha a diretora da rádio 93 FM, Andréa Maier.

Mas apesar da bem-sucedida “carreira” como locutor, o sonho do Galo Jacó sempre foi se tornar um cantor MK Music – aliás, ele nunca escondeu seu desejo. Agora, o sonho virou realidade para felicidade da criançada e alívio de toda família, que não encontra na sociedade variedade de personagens infantis que representem valores cristãos. A “Melô do Galo Jacó”, primeiro single do talentoso galinho, ganhou clipe em computação gráfica, com efeitos 3D, muita cor, dança e animação!

“A música de estreia do Galo Jacó é propositalmente desvinculada da nossa linguagem evangélica. É despretensiosa e não rotulada: apenas um galo se apresentando. Minha ideia é alcançar e conquistar crianças de TODAS as famílias, inclusive não cristãs. Para, só depois, no tempo certo, entrar com canções mescladas com conceitos bíblicos. Vai ser uma ‘guerra’ escolher um repertório de músicas adequadas. Mas, juntos, vamos vencer”, explica Marina. Com um lançamento assim, onde será que vai parar esse Galo Jacó? Bem, a #MKnãoPARA…

Fonte: Comunicação Grupo MK


Veja Mais:

24 / 09 / 2014 - AROLDE DE OLIVEIRA, FUNDADOR DO GRUPO MK DE COMUNICAÇÃO, LANÇA BIOGRAFIA

21 / 09 / 2014 - IGREJA BATISTA DE NEVES ESTARÁ NA PRÓXIMA ETAPA DO DUELO

18 / 09 / 2014 - NESTE SÁBADO TEM DUELO 93

15 / 09 / 2014 - ADVEC DE JARDIM BANGU VENCE DUELO DESTE SÁBADO (13)

11 / 09 / 2014 - CIM 2014 TERMINA COM BÊNÇÃOS SEM MEDIDA

11 / 09 / 2014 - IGREJA O BRASIL PARA CRISTO PASSA PARA A 2ª ETAPA DO DUELO 93

10 / 09 / 2014 - ESPECIAL 93 COM O TRIO NASCIMENTO NESTA QUINTA

10 / 09 / 2014 - PENÚLTIMA NOITE DO CIM 2014 MARCADA POR CONVERSÕES

09 / 09 / 2014 - CHAMAS E GLÓRIA NA CIDADE DO FOGO

08 / 09 / 2014 - CIM 2014: BRASIL, É HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA!

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google

Pergunta Debate 93

Comentários Recentes

Plugin Comentarios