Imprima esse post .
GRATIDÃO, SORRISO NOS LÁBIOS E CORAÇÕES ALEGRES

Foto by Samuel Santos klicksam-109Gratidão, sorriso nos lábios e corações alegres, essa é a definição do culto da 93 FM realizado nesta segunda-feira (22/05), na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha. Era impossível ser diferente, afinal, era uma celebração a Deus por 30 anos de existência da MK Music e 25 anos da Rádio 93 FM: “Sabe quem conduziu toda a história da 93 FM e da MK até aqui? Foi Deus! Porque é Ele quem conduz a nossa história, é Ele quem tem o controle e é Ele que será adorado nesta noite”, disse o pastor Silas Malafaia abrindo o culto.

Emocionado, o deputado federal Arolde de Oliveira não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar os dias difíceis de toda essa trajetória, e o claro cuidado de Deus ao enviar amigos fiéis: “Uma história se escreve vivendo, lutando, chorando, sorrindo e com amigos enviados por Deus para nos sustentar, como é o caso do pastor Silas que esteve ao lado de minha família em todos os momentos, tanto lágrimas como sorrisos”.

A adoração começou com a Comunidade Internacional da Zona Sul, que cantou “Eu Amo a Tua Casa”, e as novíssimas “O Senhor é Bom” e “Minha Fé”, esta última foi um chamado a mantermos nossa fé independente de qualquer circunstância.

Com todo seu carisma e bom humor, Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music e fundadora da gravadora, contou um pouco dos anos de trabalho das empresas e destacou a alegria de se sentir parte do plano divino para abençoar a vida de milhares de pessoas. “Sabe quando a gente faz parte de um plano muito maior?! É exatamente isso! Deus me deu o privilégio de fazer parte de um plano muito maior que a MK e a 93 FM, um plano de propagação de um Reino de amor e eu só tenho a agradecer”.

Aline Barros subiu ao púlpito acompanhada de sua banda e levou a igreja a uma verdadeira entrega com “Casa do Pai”, “Rendido Estou” e “Depois da Cruz”. Logo em seguida o pastor Marco Antônio Peixoto pregou sobre a provisão de Deus, baseado no texto de 1 Reis 17: “Caminhar 30 e 25 anos não é fácil. Percorrer essa estrada é confiar na provisão de Deus, assim como aconteceu na vida do profeta Elias, que teve sua vida sustentada de maneira sobrenatural pela provisão do Senhor. Nos seus problemas esteja atento para os próximos passos, ouça a voz de um Deus que nunca te abandona e que é provedor!”.

A noite ainda contou com a entrega de duas medalhas em reconhecimento da importância da vida, ministério e amizade dos pastores Silas Malafaia e Marco Antônio Peixoto. E Bruna Karla encerrou com “Cicatrizes”, “Força” e uma verdadeira explosão de alegria com “Boa Semente”.

Veja a galeria de fotos: https://goo.gl/zxJHxC

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

 

 

 


Veja Mais:

05 / 12 / 2017 - NOITE DE CORAÇÕES GRATOS

04 / 12 / 2017 - IGREJA METODISTA CENTRAL DE ITABORAÍ ESTÁ NA FINAL DO DUELO 93

29 / 11 / 2017 - DUELO 93: A 1ª SEMIFINAL ACONTECE NESTE SÁBADO

29 / 11 / 2017 - O ÚLTIMO CULTO DO ANO DA 93FM SERÁ NO CENTRO DO RIO

24 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª FASE DO DUELO 93

21 / 11 / 2017 - ESPECIAL 93 COM FERNANDA BRUM NESTA SEXTA-FEIRA

20 / 11 / 2017 - ADD MINISTÉRIO O EFATÁ DE DEUS ESTÁ NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - TRÊS IGREJAS DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - EQUIPE DA 93FM E OUVINTES PARTICIPAM DA CORRIDA E CAMINHADA VOCÊ CRISTÃO 2017

10 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DO DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO