Imprima esse post .
LOUVORZÃO IMPACTA A QUINTA DA BOA VISTA

Com o público de mais de 200 mil pessoas, o Louvorzão 2012 teve um gostinho ainda mais especial por conta da comemoração dos 20 anos da rádio 93 FM. Foi realmente uma festa para todos os gostos, mas todos com um só propósito: declarar Jesus aos homens e proclamar o Reino de Deus nesta nação.  O mega evento teve mais de sete horas de duração, com a presença de 29 dos maiores nomes da música gospel brasileira, dentre eles:  Kleber Lucas, Aline Barros, Fernanda Brum, PG, Oficina G3 e Willian Nascimento. Muitos cantores fizeram sua estreia no evento: Beno Cesar, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Regis Danese não esconderam a emoção de subir ao palco e cantar para milhares de pessoas.

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ficou impressionado com a quantidade de pessoas que compareceu à Quinta da Boavista e com a diversidade musical evangélica. O prefeito esteve no estúdio da 93 no Louvorzão e disse que “o Rio está cada vez melhor e fica muito feliz com uma celebração como esta, onde a fé e a esperança irradia por toda a cidade.”

O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, e a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos os presentes. “Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pela audiência e fidelidade a rádio 93 FM, que este ano completa 20 anos de muitas bênçãos e conquistas”, agradeceu o deputado.  O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Prezunic, além da promoção da Rádio 93 FM.

“Hoje Deus me deu o privilégio de estar vendo  isso”, diz o pastor Marcos Gregório, da Igreja Apascentar de Nova Iguaçu, depois de 28 anos de convertido.  ”A igreja amadureceu. Há 15 anos, seria impossível pensar numa rádio evangélica FM no Rio e ainda mais um evento deste porte”, complementa o cantor Kleber Lucas. O pastor Silas Malafaia também marcou presença e ressaltou  a importância espiritual do Louvorzão: “mostramos que somos de Jesus, no mundo espiritual é um grande peso para destruir o inimigo”.

A música evangélica evoluiu, e evoluiu muito nos últimos anos. “Quebramos o paradigma e mostramos que a música para Deus também tem qualidade”, comentou Marina de Oliveira, que fez parte desta transição na qualidade musical e ousou anos atrás junto com bandas como Rebanhão, Banda e Voz e o Voices.

O povo de Deus cantou e adorou em uma única voz, ao som de mais de 60 canções sem levantar  bandeira de denominação. “Uma imagem do céu”, disse o Pr. Jean Max, que esteve pela primeira vez no Louvorzão. Este é o maior evento gospel do país, contudo  é mais do que isto, é a festa do amor, e o som do amor de Deus toca o coração de todos e muda a história de cada um que a ouve. Por conta disto, a 93 FM agradece a todos os ouvintes pelo carinho e de fazer parte deste ministério de propagar para o mundo o amor que recebemos através de Cristo Jesus.

Veja o álbum de fotos do Louvorzão: http://goo.gl/Wun5J

Por: Arthur Costa


Veja Mais:

29 / 10 / 2014 - TARDE ABENÇOADA COM ALINE BARROS NO ACÚSTICO 93

23 / 10 / 2014 - ACÚSTICO 93 COM ALINE BARROS

23 / 10 / 2014 - SÁBADO É DIA DE DUELO 93

20 / 10 / 2014 - MAIS UMA IGREJA ESTÁ CLASSIFICADA PARA A 2ª ETAPA DO DUELO 93

15 / 10 / 2014 - ESPECIAL 93 COM KLEBER LUCAS NESTA SEXTA

13 / 10 / 2014 - DIRETORA DA RÁDIO 93FM FAZ PALESTRA NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MÍDIAS EVANGÉLICAS

12 / 10 / 2014 - ADD DO PARQUE LAFAIETE ESTÁ NA 2ª ETAPA DO DUELO 93

09 / 10 / 2014 - DUELO 93

07 / 10 / 2014 - GRAÇA E MUITA UNÇÃO NA ZONA SUL

07 / 10 / 2014 - IGREJA NOVA ALIANÇA PASSA PARA A 2ª ETAPA DO DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google

Pergunta Debate 93

Comentários Recentes

Plugin Comentarios