NOITE DE COMUNHÃO, ADORAÇÃO E CELEBRAÇÃO

Foto by Samuel Santos klicksam-33No mês em que celebramos as nossas queridas mães, o culto da 93 FM foi realmente especial. Realizado no Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, ouvintes e equipe foram recebidos com muito carinho pela linda igreja, que começou a celebração com seu ministério de louvor.

Um momento marcante e de comunhão foi quando toda a igreja clamou em oração uns pelos outros. Com as mãos nos ombros, o que se via eram pessoas que não faziam suas próprias petições, mas pediam a Deus em favor de seus irmãos.

“Você acha que seus sonhos morreram?! Saiba que servimos a um Deus que cumpre cada sonho e cada promessa que faz”, essa foi a declaração que Gisele Nascimento fez assim que pegou no microfone para cantar “O Sonho Não Acabou”, “Mapa do Tesouro”, “Janelas da Alma” e um lindo medley de canções da família Nascimento.

Pela primeira vez participando do culto da rádio, a nova contratada da MK Music, Elaine de Jesus, falou de sua alegria em estar no Brasil (ela mora nos EUA) adorando a Deus. “Apesar de morar fora há alguns anos, estar no meu país exaltando Aquele que me salvou é uma das minhas maiores alegrias”. Elaine cantou “Somos a Igreja”, “Guerreiros” e “Terremoto Santo”.

“Nós não vivemos pelo que vemos, mas pelo que cremos! Precisamos perseverar na direção da fé no Filho de Deus”, esse foi o alerta da pregação do Pr Marco Ribeiro, que se baseou na passagem de Hebreus 11:1 para dizer que é tempo de viver pela fé e na fé.

Apresentada pelo deputado federal Arolde de Oliveira como pastora e mãe de 55 filhos, Flordelis subiu ao púlpito e incendiou os corações com as canções “De Joelhos”, “A Volta por Cima” e o belíssimo e avivado pout pourri de belos hinos da harpa cristã.

Em seguida, Flor, Gisele e Elaine, junto com todas as mães presentes, foram homenageadas pelo deputado Arolde: “Precisamos orar pelas mães de nossa nação, são elas que tem a responsabilidade de criar e gerar gente capaz de falar do amor de Deus e mudar a nossa história”. Depois da oração pelas vidas das mamães, o que se viu foi um lindo coral formado por toda a igreja e regido pelas vozes unificadas das três cantoras-mães que entoavam a música ”Acredite”.

Veja a galeria de fotos: http://goo.gl/M1ptdN

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

às