NOITE DE SALVAÇÃO NO CULTO DA 93FM EM JACAREPAGUÁ

Foto by Samuel Santos klicksam-22O trânsito era intenso em todo o Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas que caíam sobre a cidade. Mas nada disso impediu que a Comunidade Cristã Novo Dia ficasse cheia na noite de 06/04, no culto da Rádio 93 FM. E a presença de Deus foi sentida desde as primeiras canções com a equipe de louvor da igreja.

O deputado federal Arolde de Oliveira demonstrou toda a sua alegria em poder estar em mais um culto: “Fazemos culto todos os meses, mas nenhum é igual ao outro. Sabemos que esse mérito não é nosso, quem faz isso é Deus, e Ele sempre nos surpreende. Nós somos apenas instrumentos nas mãos Dele”.

Os meninos do Quatro por Um foram os primeiros a conduzir a adoração. Eles cantaram “Jesus em Tua Presença”, “Um Chamado” e “Então é Só Clamar”. Em seguida, o pastor José Armando Cidaco, subiu ao púlpito com a missão de levar a Palavra aos corações.

Baseado no texto de Colossenses 2, a pregação falou sobre o perdão de Deus e a restauração do pecador através da cruz. “Jesus pegou a cédula de pecado que pendia sobre nós e rasgou. Sim, Ele nos perdoou de nossos pecados e o convite Dele é que tenhamos uma nova vida”, declarou o pastor.

O momento seguinte foi um dos mais lindos da noite, quando dezenas de pessoas foram à frente durante o apelo. Algumas entregando suas vidas a Jesus, outras se reconciliando, e todas receberam um presente: Anderson Freire cantou durante o apelo uma canção que ele terminou de compor durante a pregação.

Ainda em meio à lágrimas, Gisele Nascimento subiu ao púlpito e cantou “O Sonho Não Acabou”, e depois, junto com Anderson Freire, “Mapa do Tesouro”, arrancando mais choro da igreja. E foi nesse clima que o deputado Arolde entregou a Anderson dois Discos de Ouro e um Disco de Platina Triplo, pelo Cd e Play Back Raridade e pelo DVD Essência.

Com o microfone nas mãos, Anderson agradeceu os prêmios através de uma canção inédita, em que ele devolveu a Deus a glória e a honra. “Tudo é vaidade, mas caminhar com Deus é cultivar sementes no terreno da eternidade”, dizia a letra. Ele fechou a noite cantando “Raridade” e “Bom Samaritano”.

Veja álbum de fotos: goo.gl/9jwngh 

Por: Marcella Bastos (jornalismo 93FM)

às