Imprima esse post .
SEMIFINAL DO SOM GOSPEL DEFINE O ÚLTIMO FINALISTA DESTE ANO

1 (16)Mãos retorcidas, suor no rosto, olhar apreensivo e muito nervosismo foram algumas das coisas pelas quais Ezequias Souza, Fredy Miller e Matheus Oliveira, passaram na noite do último sábado. Donos de belas vozes, eles estavam participando da última semifinal de 2017 do Som Gospel 93, que aconteceu na Igreja do Nazareno Central de Nova Iguaçu.

Assim que Cid Gonçalves deu “boa noite”, foi dada a largada para a festa. Sim, porque a etapa de sábado foi uma festa que começou com a presença sempre marcante de Elaine Martins, que mais nervosa que os candidatos, encantou a todos com sua belíssima voz e adoração.

Sob os atentos olhares dos jurados da noite, Lílian Azevedo, João Marcos e Léa Mendonça, os candidatos foram se apresentando. Ezequias Souza foi o primeiro, interpretando “O Grande”. O segundo a cantar foi Fredy Miller, “A Cruz Vazia”, e a primeira rodada foi encerrada por Matheus Oliveira cantando “O Que Sua Glória Fez Comigo”.

Enquanto o resultado da votação do público estava sendo computada, Léa Mendonça deixou de ser jurada, para cantar e também incentivar cada um dos meninos, que nesta altura estavam envolvidos pela adrenalina do resultado.

Depois de um longo momento de suspense, com as torcidas aceleradíssimas, Cid Gonçalves deu o resultado que tirou Ezequias Souza da competição, com 11,3% da votação do público. Deixando Fredy e Matheus na batalha pela vaga na final, se apresentando mais uma vez aos jurados, agora com as músicas “Atos 2” e “É de Coração”.

Debaixo do som de cornetas e gritos de guerra, as torcidas ainda esperaram até conhecer o último finalista do concurso. Mas essa não foi uma espera difícil, afinal, voltaram a cantar Elaine Martins e em seguida Léa Mendonça. E como tudo que é bom, pode ficar ainda melhor, Léa chamou Elaine e juntas cantaram “Covardia”, dando um verdadeiro show de interpretação, com o diferencial de serem mulheres cheias de unção.

E quando chegou a hora da difícil decisão, segundo os próprios jurados, Matheus Oliveira venceu a noite por dois votos a um, e se juntou à Paola Carla e Alan Camargo na grande final do próximo sábado. E agora falta muito pouco para descobrir quem será aquele que vai gravar um single, ganhar um carro zero quilômetro e tocar na 93 FM. Até lá, você acompanha em nossa programação as belas vozes dos finalistas deste concurso que revela vozes que adoram a Deus!!

Veja a galeria de fotos: https://goo.gl/uGK7Cu

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)


Veja Mais:

17 / 11 / 2017 - TRÊS IGREJAS DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - EQUIPE DA 93FM E OUVINTES PARTICIPAM DA CORRIDA E CAMINHADA VOCÊ CRISTÃO 2017

10 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DO DUELO 93

07 / 11 / 2017 - GRATIDÃO A DEUS

06 / 11 / 2017 - COMEÇOU A 2ª ETAPA DO DUELO 93 COM TRÊS IGREJAS

06 / 11 / 2017 - 93FM PREPAROU PROMOÇÃO ESPECIAL NO MÊS DAS CRIANÇAS COM VANEYSE E O GALO JACÓ

27 / 10 / 2017 - PRÓXIMO CULTO DA 93FM SERÁ NA CIDADE NOVA

20 / 10 / 2017 - DUELO 93: MAIS 2 IGREJAS ENTRAM NA DISPUTA

18 / 10 / 2017 - PIB DA ILHA PIABETÁ PASSA PARA PRÓXIMA ETAPA DO DUELO 93

13 / 10 / 2017 - NESTE SÁBADO TEM DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO