Como participar?

Para participar, a igreja deverá se inscrever aqui no site e informar com qual quitute irá concorrer. Dez (10) igrejas serão escolhidas. As selecionadas serão informadas em nosso site. Todas participarão da votação popular.

Quem não pode participar?

Igrejas onde um ou mais membros sejam funcionários ou parentes de primeiro grau de funcionários da Rádio 93, MK Music, Pleno News, Facility, Gazil e Atacadão Saara.

Quitutes

Salgados e não comidas, vendidos na igreja no período da promoção. Os quitutes podem ser: pizza, salgados fritos ou assados, quiches, pastéis, empadas, empanadas, tortas salgadas, algo considerado lanches, salgados e não doces.

A premiação

Teremos dois quitutes vencedores. As duas igrejas ganharão o troféu ‘Cantina Nota 10’.
A igreja escolhida pelo público ganhará equipamentos para a cantina. A igreja escolhida pelos jurados ganhará R$ 5 mil em vale compras.

A votação

Uma equipe de jurados vai visitar as igrejas, uma a cada domingo.

A votação popular acontece em paralelo. Basta ir até à igreja, experimentar o quitute e votar em nosso site.

Todo mundo que votar estará concorrendo semanalmente a prêmios da 93 FM.

Os jurados experimentarão os quitutes e darão cada um, uma nota de 5 a 10. Depois que a equipe de jurados experimentar todos os quitutes, as três igrejas com o maior número de pontos, estarão na grande final.

 

A final

Na final, os jurados irão saborear novamente os 3 quitutes já escolhidos, mais um salgado surpresa de cada igreja. Dois critérios serão avaliados: sabor e apresentação.

Após os jurados escolherem o quitute mais gostoso, que vai revelar a primeira igreja vencedora, faremos a contagem dos votos do público nas outras nove igrejas. O quitute mais votado, ganha o segundo troféu.

Salgado surpresa

Respeitando o quesito quitute, as três igrejas escolhidas como finalistas, irão preparar um salgado a sua escolha, que não será divulgado previamente para a avaliação final, além do quitute participante da disputa.

Regulamento

Para a inscrição da igreja será necessária a autorização do pastor. A igreja deverá disponibilizar na cantina os quitutes nos 10 domingos de competição, para facilitar a avaliação do público. O domingo em que a equipe de jurados for à igreja será agendado.

 

 

 

 


Patrocinadores

Rádio 93 Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.

às