Erica e Carlos Rodolfo


Tudo começou com uma oração. Eu pedi ao Senhor Deus uma pessoa que me ajudasse a crescer e que me amasse para sempre pois estava cansado de sofrer com as perdas da vida, ainda mais quando em véspera de Natal dia 23/12/2013 minha mãe veio a falecer, suas últimas palavras foram: “Muito obrigada filho”, isso já internada no upa do Sete de abril em paciência.

Depois de alguns anos em um evento de missões mundiais na minha igreja (Igreja Batista no Jardim Sete de Abril) conheci a mulher que Deus havia preparado para ser minha auxiliadora. Em uma das reuniões na igreja com o grupo da feira missionária, o qual eu era líder, ela estava com dor no tornozelo, eu logo ofereci “carona,” ela achou que seria de bicicleta mas, eu não tinha, muito menos um carro mas mesmo assim fui ajudá-la, então a levei para casa. Trabalhamos juntos na feira de missões e nesse tempo eu comecei a sentir um carinho tão forte e grande por ela que durante o evento fui a casa dela para os preparativos da nossa feira missionária e então a mãe dela disse à ela que eu era um rapaz muito inteligente e de igual modo disse o mesmo para mim então fiquei sem graça e sorri. Passamos juntos o evento como amigos, mas logo depois de uns dias na igreja comecei a me aproximar mas dela “Erica Rezende da Silva”. Então enviei um convite para ela me aceitar no Facebook, e depois de alguns meses contei a ela o que estava sentindo e que gostaria de ser muito mais do que apenas um amigo, queria ser o namorado dela e o futuro esposo, depois de muito conversar em 01/05/16 começamos a namorar.

Pela fé que tive eu imaginei que conseguiria fazer nossa festa de casamento em 2018, mas os anos se passaram fiquei sem emprego, com dívidas e sem casa devido as fortes chuvas que tiveram em 2016 minha humilde casa começou a encher de água suja e lama. Trabalhei nas olimpíadas, paguei algumas dívidas pequenas e em 2018 entrei em uma companhia aérea, Avianca Brasil, e logo depois em 2019 ela veio a falência deixando todos os funcionários desamparados financeiramente até hoje perante a justiça.

Mas como Deus é bom o tempo todo veio uma proposta de emprego na administração de uma escola depois a vaga se fechou e a escola me ligou oferecendo outra vaga como auxiliar de limpeza e eu aceitei. Estou nessa nova empresa desde 04/03/2020 e estou conseguindo pagar as dívidas mais altas porém o sonho de realizar nossa festa de casamento e a cerimônia religiosa está ficando cada vez mais longe e vejo minha esposa triste por não ter conseguido ainda cumprir com minha palavra de uma festa mais com muita fé em Deus vamos conseguir, somos casados no civil com ajuda de Deus e uns amigos que entraram em nossas vidas conseguimos fazer pelo menos o civil sem pagar nada porém será muito bom poder compartilhar com esses amigos nossa felicidade em nome de Deus e realizar nosso casamento no religioso e agradecer a Deus por todas as coisas que ele fez e continua fazendo por nós em todos esses anos pois como sempre ouvimos na igreja e no filme Deus não está morto: “Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom”.


Patrocinadores

às