Geovanna e Michel


Aquele era um dia triste para mim e estava desacreditando em amor verdadeiro, para me animar minha irmã me convidou para irmos à praia, chamei um carro de aplicativo e o motorista cancelou a corrida, então, chamei outro e tive que cancelar, pois houve um imprevisto, alguns minutos depois chamaram o terceiro carro, naquele momento eu não sabia que já era Deus escrever uma nova história para minha vida.

Nós conhecemos dia 04/03/2019 em uma corrida por aplicativo, ele era o motorista e eu a passageira. Entre trocas de olhares com muita sensibilidade ele percebeu minha tristeza, e esboçou um lindo sorriso e iniciamos uma conversa, trocamos telefone, desde aquele dia não paramos mais de conversar.

Alguns dias depois, por coincidência eu estava em Campo Grande e ele estava levando uma passageira para o mesmo lugar onde eu me encontrava, quando a deixou me mandou uma mensagem perguntando como eu estava e então eu lhe respondi, que estava na casa da minha irmã em Campo Grande, e ele pediu a minha localização e por incrível que pareça ele estava na mesma rua que eu. (olha Deus de novo agindo) e então me convidou para jantar, ao sairmos do carro percebi que ele tinha deficiência em suas pernas, fiquei impressionada, um dia antes, eu orei ao Senhor e pedi uma resposta sobre o que fazer na minha vida e Deus me revelou em sonho que eu estava ao lado de uma pessoa com aquelas características de DEFICIÊNCIA (até então eu não tinha o visto de pé, fora do carro) ali eu entendi que ele era para mim.

Começamos a namorar 10/06/2019 e no dia 24/01/2020 ele me pediu em casamento e desde então viemos orando ao Senhor para nos ajudar a conseguir pagar nossa tão sonhada festa.

As barreiras e as dificuldades começaram a aparecer, marcamos nossa festa para 9 de maio de 2020, porém, eu e meu noivo sofremos um acidente de carro em fevereiro e o dinheiro que nós tínhamos para continuar pagando a festa foi gasto todo devido ao acidente, então, tivemos que remarcar para 11 de Julho, mas a pandemia mudou toda a história. Não tínhamos dinheiro, eu estava desempregada e ele recebendo pouco devido à quarentena, não tinha corrida e tivemos que começar a entregar Ifood juntos, decidimos então remarcar novamente nossa festa para o dia 09/01/2021.

Dia 05/06/2019 nos casamos no cartório e no religioso com uma cerimônia simples e dada por Deus na sala da nossa futura casa, com apenas 10 pessoas da nossa família, foi o dia mais feliz de nossa vida, pois até ali Deus, tinha nos ajudado e nos sustentados. Mas o sonho de termos a nossa festa ainda está no nosso coração, pois, 30% da festa já está paga ao salão, buffet, fotógrafo, decoração e até o meu vestido, porém, estamos com grande dificuldade financeira para quitar o restante da festa, pois ainda continuo desempregada. Concordamos em remarca-la pela terceira vez, para dia 05/06/2021 exatamente no dia em que faremos 1 ano de casados, para não perdemos o valor que já pagamos. Ajude-nos a realizar o nosso sonho.


Patrocinadores

às