Izabela e Jonatas


Sempre digo que o nosso namoro foi arranjado. Jônatas e eu somos da mesma igreja há, mas o menos 8 anos , quando eu fui para MDV, ele já era de lá, porém por incrível que pareça nunca trocamos olhares, Jônatas nunca reparou em mim e eu nunca reparei no Jônatas.

Tudo começou quando uma “Tia” cismou que eu tinha que arrumar um namorado, eu realmente estava querendo um, sempre tive o sonho de ter minha família, ter filhos, mas eu achava que o meu prometido viria de outra igreja. Ate que ela começou a me apontar o Jônatas, foi quando comecei a reparar nele, mas eu dizia que não, e ela sempre que tinha oportunidade falava dele, dizendo que era um bom partido e eu nunca dando bola. Pois bem, ela começou a agir, sem eu saber de nada, tratou de sondar sobre a vida do Jônatas, e fez com o que meu nome chegasse aos ouvidos dele. Jonatas sempre foi muito reservado, ele é do tipo de pessoa que chega e sai da igreja sem ninguém ver, ele tinha acabado de passar por uns momentos difíceis na vida dele e o único intuito dele era se aproximar cada dia mais de Deus. O que chegou aos ouvidos dele era que eu estava interessada nele, ele achou meio estranho porque nunca trocamos uma palavra se quer, para ele eu só era irmã do Tannes, com quem ele jogava bola as vezes, e deixou para lá, e para mim, foi falado que ele estava de olho em mim e estava interessado, contudo era muito tímido, dizendo para eu ir falar com ele, mas como eu não estava interessada continuei na minha, traduzindo os dois foram enganados, ninguém estava interessado em ninguém.

Quando essa “Tia” viu que ninguém ia tomar iniciativa ela foi falar com ele pessoalmente no dia 25 de dezembro de 2018 e na madruga dia do 26 ele me chamou no chat do Instagram e aí tudo foi esclarecido rs, eu disse a versão que foi passada para mim e ele disse a dele, eu morri de vergonha e ali começamos uma amizade, conversávamos todos os dias, ate finalmente começar a surgir um interesse maior, começamos a orar, pedir orientação a Deus, e Deus sempre falava conosco através de pregações, coisa que conversamos no particular, na pregação seguinte Deus confirmava, pedimos orientações aos nossos pais e no dia 19 de Janeiro demos nosso primeiro beijo e no dia 26 de janeiro de 2019 começamos a namorar.

O que não sabíamos, na verdade era que tudo fazia parte de um propósito de Deus, temos 1 anos e 9 meses de namoro e 4 meses de noivado nos preparando para o nosso grande dia.


Patrocinadores

às