Janaina e Cássio


Nós nos conhecemos em uma viagem missionária na África do Sul, em junho de 2019.

Eu, fui passar 15 dias de férias na base da JOCUM, e ele estava estudando inglês. Depois de uma longa viagem de 14 horas, deixei minhas malas no quarto e desci para jantar. Conheci meu futuro marido no refeitório da base missionária, foi algo cronometrado por Deus, sentei, e ele surgiu como se fosse combinado. Minha ex-professora nos apresentou, ele se interessou por mim de cara, e eu nem tanto assim.

Retornamos para o Brasil, ele mora no Rio Grande do Sul, levamos 6 meses de muita conversa pelo Face Time e WhatsApp, muito investimento em Deus para saber se nossos propósitos eram comum. Cássio tomou coragem e veio ao Rio de Janeiro passar o final de ano comigo e minha família, correu risco de não ser aceito pelos meus pais e se deparar com gente maluca, afinal era o primeiro contato dele com a cidade e nosso segundo encontro.

Sei que o risco valeu a pena, ele pediu autorização aos meus pais em janeiro/2020 e começamos oficialmente. Dez dias depois eu fiz uma surpresa, apareci subitamente na cidade dele, já tinha combinado com a família dele. Esse ano nos encontramos 5 vezes, ficamos mais distantes em função da pandemia, meus plano de passar as férias lá fracassaram.

Nosso sonho é o casamento, só não temos condições financeiras. Que Deus realize além do que imaginamos, pois as histórias escritas por ele são perfeitas e nos surpreendem. Amo meu futuro marido e já ganhei a promoção. Melhor história de romance? Não existe,  a minha é real e dirigido por Ele, o Senhor.


Patrocinadores

às