Luciana e Nelson


Eu, Luciana, conheci o Nelson há muitos anos. Na época eu ainda era bem jovem e gostava de um rapaz da minha igreja, Assembleia de Deus na Invernada de Olaria. Nelson era amigo dos meus primos e gostava de mim, queria namorar comigo, mas eu não quis namorar com ele.

O tempo passou e eu perdi o contato com ele. Ele se casou, tem 3 lindos filhos com idades de 14 (Laís), 19 (Mateus) e 21 (Vitor). Nelson tem uma vida sofrida, de sacrifícios até por ser deficiente auditivo.

No ano passado, depois de tantos anos de casado, sua esposa faleceu de câncer. Eu sempre estive em busca da felicidade, sonhei em me casar e ter filhos, mas não tive a mesma “sorte”. Estive em 3 relacionamentos e fui magoada, enganada, traída de todas as formas possíveis em todos eles. Depois de tanta decepção eu desisti. Estava sozinha há quase 2 anos. Um dia Nelson encontrou minha tia e perguntou por mim, ficou surpreso ao saber que eu continuava solteira, afinal eu já estou com 45 anos.

Ele falou com a minha tia que estava viúvo e pediu o número do meu telefone, mas como eu sou um cadinho chata, minha tia não deu, mas anotou o dele para me passar. A princípio eu não quis porque já estava desacreditada, mas anotei o número dele e entrei em contato com ele através do WhatsApp. Ele ficou todo animado e logo quis me encontrar, eu ainda fiquei um pouco receosa, mas marquei numa segunda feira da vitória na ADVEC Aimoré. Ele foi e eu nunca vou esquecer, a primeira coisa que eu vi foram os óculos no rosto dele, acreditem, eu quase cai dura! Estava todo remendado de fita isolante, eu quis sair correndo porque sempre fui exigente… dai eu pensei: Jesus só pode estar brincando comigo, eu vou ficar solteira… Antes de mim ele parecia um Jeca Tatu, mas eu fiz bem para ele… depois de um ano já se vê diferença.

Essa é a nossa história, eu realmente quero realizar meu sonho de casar com festa, com tudo e de preferência ao ar livre na Balroom do Alto da Boa Vista, seria a realização de um sonho! Eu conheço a unidade de São João de Meriti e simplesmente amei o serviço. Excelência é pouco para traduzir. Nelson não tem uma boa condição financeira, eu trabalho, mas não posso arcar com os custos de um casamento. Ele me ama e brinca que era pra eu ter aceitado o pedido de namoro na juventude. Eu o amo, ainda tenho algumas cicatrizes que Deus tem curado. Ele ainda realiza sonhos…então se Deus nos permitir essa benção nunca esquecerei e serei eternamente grata.


Patrocinadores

às