Natasha e Jonathan


A nossa história não começou no momento que nos conhecemos. Ela começou quando Deus nos chamou a 2 anos atrás. Ambos afastados do caminho do nosso Pai, não fazíamos ideia da existência um do outro.

Nossa existência é resposta de oração de nossas mães. Mulheres de oração e servas. Voltamos para os caminhos na mesma época, na mesma igreja. Conhecemos outras pessoas, achávamos que estas eram o nosso grande amor, pelo contrário, como foi sofrido…

Nossas mães já eram amigas, e como já sabemos, mulheres de oração. Sempre colocando diante de Deus que conhecêssemos as pessoas certas para que caminhasse junto em Deus.

Passou um ano… um belo dia nos encontramos, conversamos em um grupo de amigos (tenho certeza que nesse dia Jonathan já se apaixonou). Brincamos sobre eu fazer o teste no louvor da igreja. Na semana seguinte aconteceram os testes e ele postou no Instagram um storie que estava lá e eu respondi brincando. Mal sabia a gente que a partir daquele dia nunca mais pararíamos de nos falar. A conversa fluiu tão leve, tão tranquila. Saímos para comer batata frita, conversamos sobre planos e sonhos, tudo foi se encaixando.

Começamos a namorar uma semana depois. Após 8 meses juntos, Deus falou em nossos corações sobre um projeto e que a partir dele Ele faria muitas coisas em nossas vidas. Na verdade era um projeto adormecido em meu coração e Deus me deu ele.

Jonathan topa todas as minhas ideias! Quanto amor nós temos. Estamos aguardando a resposta e crendo na promessa de Deus. Deus nos prometeu o nosso casamento, nossa casa, nosso trabalho. Ele é fiel e não muda!


Patrocinadores

às