Renata e Ezequiel


Nossa história começou em 2018, quando eu, Thaís, fui convidada para ir à igreja de um amigo e, ali, encontrei Jesus e também o Ezequiel. Desde o começo, ele me acolheu e me incluiu, pois era filho dos pastores. No começo, eu era muito tímida, mas a gente foi se aproximando e, com o tempo, vimos que Deus tinha um plano para nós.

Em 2019, fizemos um propósito de oração para saber se Deus confirmava o que estávamos sentindo. Mas Deus pediu para que esperássemos mais um pouco. Então, em 2021, começamos a namorar com a permissão de Deus. O Ezequiel estava estudando e buscando oportunidades, e Deus abriu portas para ele, incluindo um estágio e uma vaga na faculdade.

Noivamos de forma simples, mas cheia de fé, porque, mesmo sem dinheiro para uma festa, sabemos que Deus vai prover tudo o que precisamos. Estamos vivendo a vontade de Deus para nós e, com muita gratidão, esperamos que Ele continue nos guiando até o nosso casamento.


Patrocinadores

às