Vera e Fernando


Nos conhecemos em 2012 pela internet, em uma sala de bate papo. Iniciamos uma amizade sem pretensão alguma através do extinto MSN.

O tempo foi passando e, embora tenhamos muitas diferenças, descobrimos muitas coisas em comum, pensamentos que casavam, dores passadas similares e isso foi nos unindo a cada dia mais. Ambos saímos de relacionamentos anteriores muito machucados. Fomos nos ajudando como amigos apenas, eu saía de Nova Iguaçu somente para ajudá-lo a montar um trabalho do curso de mecânica que ele fazia na época. A admiração começou a crescer mutuamente, o interesse foi surgindo de forma sutil.

Eu não era o “tipo” dele, o que o deixou confuso no começo, pois percebeu que se interessava por mim mesmo assim. Começou a se perguntar o motivo do interesse. Lembrou de uma oração que havia feito tempos atrás, antes de me conhecer. Pediu a Deus uma mulher companheira, confidente, leal entre outras coisas, até que certo dia percebeu que eu era a resposta dessa oração (assim disse ele hehehehe).

Eu por minha vez me perguntava porque gostava dele mesmo sendo tão diferente de mim e ainda por cima um pouco mais novo. O tempo foi passando e cada dia queríamos estar mais perto, todo dia várias ligações e mensagens foram nos unindo. O amor pela música nos firmou ainda mais: ele toca e eu canto. Nos fazemos muito bem, somos bastante companheiros, rimos de coisas bobas ao ponto de chorar e a barriga doer. Cada dia que passa nos apaixonamos de forma diferente, e pelo menos pra mim, ainda sentimos o frio na barriga quando vamos nos ver, mesmo depois de tanto tempo.

Queremos oficializar a união, mas não temos condições de fazer uma festa dos sonhos. Ele trabalha com figuração e eu sou recém formada em biomedicina porém não atuo ainda. Ele, principalmente, por ser muito romântico sonha em me ver vestida de noiva e ele me aguardando no altar e depois uma festa para comemorar com nossos amigos e parentes a felicidade da nossa união. O Casamento dos Sonhos é uma benção que a rádio 93 vai nos proporcionar. Gratidão!!!


Patrocinadores

às