Uma ouvinte por e-mail
Uma amiga me disse que existe um estágio em nosso relacionamento com Deus em que passamos a compreender quem somos e não temos mais necessidade de nos comparar aos outros. Mas como se chega nesse lugar? O que fazer quando me comparar com os outros é praticamente inevitável? A comparação é uma demonstração de que não compreendemos a nossa identidade?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Rev Élio Tomáz
Pra Deusirene Moreira
Daniel Brunet
Pr Mirraine dos Santos
Você acredita que o amor pode ser reconstruído?