Uma ouvinte por e-mail
Sou uma desacreditada da humanidade! Apesar de ter me convertido há pouco tempo, não consigo acreditar nas pessoas. Acho que o ser humano não pode gerar nada de bom, além de sempre agir pensando no próprio umbigo. Estou errada?! Algum ser humano é capaz de fazer o bem e se relacionar por verdade e não por interesse? O que fazer quando a maldade ao nosso redor só aumenta? Estou pecando quando não acredito nas pessoas? É possível voltar a crer no melhor de alguém?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Amadeu Henrique
Pra Patrícia Andrade
Jonatha Calixto
Rev Vanderlei do Nascimento
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?