Uma ouvinte por e-mail
Sofri dores profundas, injustiças cruéis e decepções que jamais poderia imaginar. Com isso me tornei amarga, dura, ressentida e triste. Como servir a Deus com o coração cheio de ressentimento? É possível passar por tudo isso com uma boa atitude e sem perder a alegria? Como conviver com o que está escondido e amargurando nosso coração? Como colocar em prática a passagem bíblica de Hebreus 12:15: “Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus. Que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando a muitos”?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Davidson Freitas
Pr Ronald Gustavo
Pr Alexandre Mineiro
Pra Alekssandra Passoni
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?