Debate 93

13 Mai

É normal que o crente sinta desânimo e descrença espirituais?

Um ouvinte por e-mail

 

É normal que o crente sinta desânimo e descrença espirituais? Confesso que o cristianismo já não faz mais sentido para mim! Tenho a impressão de que tudo o que vivi foi mentira, fruto das minhas crenças e cultura religiosa. Me deparei com profecias de criações humanas, uma liderança cuja imagem está desacreditada e uma igreja de formato desgastado. Procuro simplicidade e infelizmente não encontro mais. Está muito difícil prosseguir. O erro está em mim, na igreja de hoje ou na forma como vivemos e pregamos? É possível voltar ao início de tudo?

OUÇA O DEBATE COMPLETO
  • Pr Igor André

    Pr Igor André

  • Pra Dani Neves

    Pra Dani Neves

  • Bp Sérgio Nonato

    Bp Sérgio Nonato

  • Pr Antônio Chagas

    Pr Antônio Chagas

Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?

às

Baixe o novo aplicativo: