Uma ouvinte por e-mail
Meu marido é economista e extremamente controlado. Não acho que o equilíbrio financeiro seja ruim, o problema é que ele exagera na economia. Outro dia chovia muito e apesar da bronquite do nosso filho, ele não abriu mão de esperar minutos pelo ônibus porque acha um absurdo pagar táxi ou carro de aplicativo. Não é que ele não tenha dinheiro, é porque de fato ele não quer gastar. Isso me deixa indignada e não consigo me aproximar dele. Será que a errada sou eu? Como diferenciar economia de avareza? O que fazer para não deixar que o dinheiro ou a falta dele destruam uma família?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Alexandre Isquierdo
Pr Paulo Affonso Generoso
Pr Paulo Moura
Virginia Pelles
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?