Uma ouvinte por e-mail
Não consigo me relacionar com as pessoas! Nunca tive muitos amigos, não sou o tipo de pessoa que costuma demonstrar carinho com os outros e me sinto melhor sozinha do que na companhia de alguém. Mas o meu jeito incomoda muita gente. Uma pessoa não pode ser feliz sozinha?! Para ser feliz é preciso ser bem relacionado? O fato de ser cristã e não gostar da companhia das pessoas é pecado? O cristão tem que sempre ter muitos amigos?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Alan Freixo
Pr Antônio Orestes
Pr Fernando Barcellos
Dra Verônica Oliveira
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?