Uma ouvinte por e-mail
É triste dizer, mas minha família vive de aparência! Nada é real, tudo é apenas imagem e encenação. Só que não aguento mais viver assim. Por que tanta gente vive de aparência? Quais os perigos de se viver uma vida que aparenta o que não é? Em um tempo de tanta superficialidade e aparências, como ser de verdade? Por outro lado, como lidar com a decepção de descobrir que alguém que você confiava só vivia de aparência? É possível romper com este ciclo?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Diego Bravin
Pr Eliseu Fernandes
Pra Aline Prata
Eduardo Paes
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?