UM OUVINTE POR E-MAIL
Estava ouvindo uma pregação no youtube, quando o pregador disse que não é pecado questionar a Deus. E que inclusive, isso deve ser feito sempre que necessário. Confesso que fiquei confuso porque sempre aprendi que Deus é soberano. O ser humano pode questionar aquele que o criou? Questionar a Deus não seria questionar os atributos dele? Se não é pecado, como saber até que ponto posso ir em meus questionamentos? A passagem de Malaquias 3:10 que diz: “…provai-me nisto…”, se encaixa nessa linha de raciocínio? Questionar a vontade de Deus é o mesmo que questionar a Deus?
OUÇA O DEBATE COMPLETO
Pr Valtenci Oliveira
Pra Glorinha Cruz
Rev Junio César
Pr César Carvalho
Você acredita que um mal educado é capaz de transformar um mal educado em alguém gentil?