NOTÍCIAS / BRASIL

Acidente com avião deixa dois mortos em Boituva, no interior de São Paulo

Avião usado por paraquedistas faz pouso de emergência com 12 pessoas em Boituva (SP). Foto: Prefeitura de Boituva/ Divulgação

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso de emergência no início da tarde desta quarta-feira (11) na zona rural de Boituva, no interior de São Paulo. Segundo a Prefeitura de Boituva, duas pessoas morreram.

De acordo com a Secretaria de Administração Municipal, a aeronave estava transportando paraquedistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do pouso, 12 pessoas estavam a bordo. Já a Prefeitura de Boituva fala em 16 pessoas.

A administração municipal, informou que o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência e todas as vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas para o Hospital Municipal São Luiz. A unidade de saúde informou que sete pessoas foram atendidas em estado grave. Uma das pessoas em estado grave será transferida para o Hospital Adib Jatene, em Sorocaba.

A causa do acidente é desconhecida. Há suspeita de pane elétrica. Testemunhas disseram que a aeronave teria batido em uma torre de energia, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência.

Leia também

às