NOTÍCIAS / BRASIL

Adeus: corpo do ator Luiz Gustavo será cremado nesta segunda-feira

corpo do ator Luiz Gustavo será cremado nesta manhã. Foto: reprodução

 

O corpo do ator Luiz Gustavo, será cremado logo mais, às 10 horas. Ele morreu neste domingo (19), aos 87 anos, por complicações de um câncer de intestino. A família informou que não haverá velório. Apenas pessoas próximas terão um momento para se despedir do artista.

Luiz Gustavo vivia na cidade de Itatiba, em São Paulo. Entre os muitos personagens inesquecíveis, deixa o seu ‘Vavá’, do “Sai de Baixo”; Mário Fofoca, da novela “Ti-ti-ti”; e Beto Rockefeller, que se tornou um marco na teledramaturgia brasileira. Os últimos trabalhos dele na TV Globo foram “Brasil a Bordo” e “Malhação: Vidas Brasileiras”, ambos exibidos em 2018.

Em público foi visto pela última vez em fevereiro deste ano, quando tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Sorridente, o ator acenou para a imprensa e admiradores.

O prefeito de Itatiba, Dr. Thomás, divulgou uma homenagem ao ator: “Aos 87 anos, deixa família em nossa cidade e um Brasil inteiro já saudoso de seus divertidos papéis. Que Deus o bem receba e dê forças para a família nessa hora”.

Leia também

às