NOTÍCIAS / BRASIL

Amanda Wanessa passa por duas cirurgias na madrugada

Polícia investiga causas do acidente com cantora Amanda Wanessa. Foto: reprodução

*Atualizada às 11h20

A cantora Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, em Recife, após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (04), na PE-60, na Zona da Mata Pernambucana. A assessoria da cantora informou que ela foi submetida a três cirurgias: na cabeça, braço e perna, e tem reagido bem. Amanda segue em observação na UTI. De acordo com os médicos, as próximas 24 horas são fundamentais para avaliar como o organismo vai reagir.

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, na praia de Tamandaré, em Rio Formoso. O carro da cantora colidiu contra um caminhão de tijolos e ficou totalmente destruído. Um terceiro caminhão também se envolveu na batida.

No carro, além de Wanessa, estavam o pai, Odilon, que teve ferimentos leves e recebeu alta; a filha dela, Mel, de 6 anos de idade, que passou por cirurgias no braço e na perna, se recupera fora de perigo no mesmo hospital Real Português; e uma amiga, identificada como Juciara Pimentel, que se recupera em casa.

A PM de Pernambuco informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar depoimento. O outro teria fugido do local.

Nas redes sociais, cantores e amigos pedem orações pela vida de Amanda Wanessa para que um milagre aconteça.

Leia também

às