NOTÍCIAS / BRASIL

Amanda Wanessa tem sedação reduzida

Amanda Wanessa tem sedação reduzida. Foto: reprodução

Os médicos que cuidam da cantora Amanda Wanessa, de 33 anos, no Hospital Real Português, em Recife, informaram que reduziram a sedação que mantém a artista em coma. Ela segue com quadro estável na UTI, sem registro de febre. Não há previsão de alta. A artista sofreu um acidente de carro na Zona da Mata Pernambucana na segunda-feira (05) e precisou fazer três cirurgias: uma delas na cabeça.

Nas redes sociais, o esposo dela, Dobson Santos, registrou que a cada dia ela ‘está se recuperando cada vez mais’. Ele voltou a agradecer o carinho que tem recebido de todas as partes e pediu que todos sigam em orações.

Nesta quinta-feira (07), a amiga que estava com Amanda Wanessa no carro, Juciara Pimentel, recebeu alta do Hospital Regional de Palmares, após operar o punho e os dedos. A tia da jovem, Edileide Gomes, também postou nas redes sociais, e disse que a família se sentiu muito amparada pelo carinho e orações de todos.

O acidente com o carro de Amanda Wanessa aconteceu na PE-60, em Barreiros. UM caminhão de tijolos teria invadido a contramão e batido de frente com o carro da cantora. Além dela e da amiga, estavam o pai, Odilon (que teve ferimentos leves e foi liberado no mesmo dia da batida); e a filha dela de 6 anos, Mel. A criança também passou por cirurgias e teve alta médica na quarta-feira. A polícia civil abriu uma investigação para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Leia também

às