NOTÍCIAS / BRASIL

Apresentador do ‘JN’ diagnosticado com coronavírus apresenta melhora

Marcelo Magno na bancada do Jornal Nacional. Foto: Divulgação

O jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, com coronavírus desde o dia 18, apresentou melhora. Os médicos retiraram a sedação e ele passou a respirar sem ajuda de aparelhos. Agora consciente, Magno já conversa e interage.

Titular da bancada do telejornal Piauí TV 1, da TV Clube (afiliada da Globo no Piauí), o jornalista participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no dia 7 de março ao lado de Priscila Castro, do Pará. Ele foi diagnosticado com o Covid-19 no dia 19.

Magno teria contraído o vírus na viagem que fez ao Rio de Janeiro para participar do rodízio do “JN”. No retorno a Teresina o jornalista passou nove horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, esperando um voo de conexão. Após essa experiência, o apresentador teve um quadro gripal que acabou virando uma pneumonia.

A jornalista Priscilla Castro, que dividiu a bancada com Marcelo no “JN”, está em isolamento. Após a repercussão do caso de Marcelo Magno, 26 pessoas apresentaram sintomas e 100 foram colocadas em quarentena na afiliada da Globo no Piauí.

Leia também

às