NOTÍCIAS / BRASIL

Apresentador do JN está curado da covid-19

Marcelo Magno recebeu alta e está curado da covid-19. Foto: reprodução

Piauí – Marcelo Magno, jornalista e apresentador do rodízio de fim de semana do Jornal Nacional, da TV Globo, recebeu alta médica nesta sexta-feira (27). Os últimos exames constaram que Magno não está mais infectado pelo novo coronavírus. Ele ficou internado por quase duas semanas.

O estado de saúde do jornalista era considerado grave. Marcelo chegou a ficar na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), o apresentador comemorou a evolução no quadro de saúde.

“Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas”, afirmou Magno.

Segundo o Jornal Nacional, Marcelo Magno teria contraído o vírus da covid-19 no aeroporto, no último dia 7, quando voltava para o Piauí.

Leia também

às