NOTÍCIAS / BRASIL

Avião com corpo de Gugu chega a São Paulo

Voo AD 8707 com o corpo de Gugu LIberato na pista do Aeroporto Internacional de Viracopos. Foto: reprodução /EPTV

O voo AD 8707, da companhia aérea Azul, que partiu na noite desta quarta-feira (27) de Orlando, nos Estados Unidos, pousou agora pouco no Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, trazendo o corpo do apresentador Augusto Liberato, de 60 anos. A família dele estava na aeronave (esposa, os três filhos e a mãe, de 90 anos).

A urna funerária com os restos mortais de Gugu será retirada do compartimento de cargas e passará pelos trâmites legais de imigração da Receita Federal. Em seguida, será levada em carro fechado, com apoio de batedores da Polícia Militar, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o velório começa às 12h, aberto ao público. A despedida de Gugu vai até as 10h desta sexta-feira (29). Depois, em carro aberto do Corpode de Bombeiros, o caixão será levado até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Gugu morreu na última sexta-feira (22), após cair do sótão da casa que tinha acabo de comprar na Flórida e bater com a cabeça em uma quina. Ele chegou a ficar internado na UTI, mas teve a morte cerebral confirmada pela família dois dias depois do acidente doméstico. Como desejo dele, a família autorizou a doação de órgãos. A cirurgia para retirada aconteceu na madrugada de domingo e até 50 pessoas foram beneficiadas pelo gesto de amor ao próximo.

 

Leia também

às