NOTÍCIAS / BRASIL

Bolsonaro não tem previsão de alta e segue internado no RN

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou foto internado no Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11) uma foto em que aparece internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), e afirmou que precisou ser hospitalizado após sentir fortes dores abdominais durante compromissos no interior do estado.

Segundo ele, os médicos diagnosticaram uma complicação no intestino delgado como causa do mal-estar.

“Consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”, escreveu, em referência à facada que sofreu durante a campanha eleitoral daquele ano.

Bolsonaro informou que seu quadro está estável, que não há febre e que, até o momento, não será necessária nova cirurgia. O ex-presidente agradeceu à equipe médica, à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que fez o transporte de Santa Cruz até Natal, e às orações e mensagens de apoio que recebeu.

“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância”, disse Bolsonaro.

O diretor médico do Hospital Rio Grande, Luiz Roberto Leite Fonseca, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tem condições de receber alta.

Bolsonaro passou mal mais cedo e foi atendido às pressas. Ele relatou fortes dores abdominais. O ex-presidente participava de um evento do seu partido, o PL, e iria cruzar o estado de Leste a Oeste, em uma série de visitas a municípios e obras do governo federal que receberam recursos durante o seu mandato. O evento foi cancelado.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para pedir orações por seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leia também

às