O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que está concentrado na recuperação da cirurgia de mais de 12 horas que passou no domingo. Ele voltou a afirmar que esse foi o procedimento mais complexo por que passou até agora, desde que foi esfaqueado durante a campanha eleitoral em 2018.
Bolsonaro voltou a citar que o atentado foi praticado por um antigo integrante do PSOL, aliado histórico do PT. Essa é a sexta cirurgia a que Bolsonaro é submetido desde então.
Usando o X para falar aos apoiadores, o ex-presidente agradeceu as orações e a preocupação de todos, reiterando que esse é o momento de receber visitas apenas de familiares. Ele encerrou a mensagem, afirmando que vai superar mais este desafio.
Leia a postagem na íntegra:
– Os médicos explicaram que as primeiras 48 horas após a cirurgia são fundamentais para avaliar nossa recuperação. Esse é o período em que os órgãos que foram manipulados durante o procedimento de mais de 12 horas começam a desinflamar, permitindo observar os primeiros sinais de… pic.twitter.com/w3ZiNg0vMN
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 15, 2025