NOTÍCIAS / BRASIL

Bolsonaro tem alta médica e deixa hospital em São Paulo

Bolsonaro tem alta médica e deixa hospital em São Paulo. Foto: reprodução

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro está internado, divulgou nota anunciando a alta dele. O texto é assinado pela equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, quando foi internado.

Bolsonaro estava internado para tratar de uma obstrução intestinal. De acordo com o comunicado, ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Perguntando por jornalistas sobre o avanço da CPI da covid, que apura uma série de denúncias contra integrantes do governo nas negociações de vacinas contra a covid-19, Bolsonaro disse que “só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira?”.

A comitiva presidencial deixou o hospital e seguiu para o aeroporto de Congonhas, de onde o presidente embarcará em avião oficial e viajará de volta a Brasília.

Lei a nota na íntegra:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Leia também

às